Problema bateria ou algo mais??

nao se esqueçam que uma bateria no seu interior contem agua destilada.
com o passar do tempo essa agua destilada atraves de longas reaçoes quimicas com o chumbo tem tendencias a evaporar.
por isso devem verificar periodicamente o nivel de agua na bateria.(cerca de um cms acima dos favos do chumbo).


abraço....
 
nao se esqueçam que uma bateria no seu interior contem agua destilada.
com o passar do tempo essa agua destilada atraves de longas reaçoes quimicas com o chumbo tem tendencias a evaporar.
por isso devem verificar periodicamente o nivel de agua na bateria.(cerca de um cms acima dos favos do chumbo).


abraço....
Que o digam alguns users deste forum aos quais já salvei baterias...
 
boas noites!

da minha parte problema resolvido :D

era mesmo defeito da bateria. ainda tava na garantia portanto foi so trocar por uma nova e ZERO euros... :D até agora impec... :D (esperemos k assim continue...)

obrigada a todos
 
Pois pessoal, a mim esta cena voltou a dar há umas semanas , dei à chave e bateria para o carro pegar népia...decidi colocar a bateria à carga e lá carregou. Até que ontem caput...novamente o mesmo.Penso que deve ser o mesmo problema da elodia..enfim tenho de arranjar tempo (€...) para ir comprar uma nova.
Mesmo assim decidi correr o Vag.Com para ver o que ele me dizia e eis que:
Address 01: Engine Labels: 06A-906-019-AEH.lbl
Part No: 06A 906 019 BS
Component: 1.6l 2V/R4 SIMOS HS3125
Coding: 00011
Shop #: WSC 06435
VCID: 75E5E5E76701

1 Fault Found:
00668 - Supply Voltage Terminal 30
36-10 - Open Circuit - Intermittent
Readiness: N/A


E eis que na página do ross-tech vem:
Possible Causes
Fuse(s) faulty
Wiring/Connectors from/to Control Module faulty
Power Supply (Battery/Generator) faulty

Por conseguinte ou é fusível, cabelagem, bateria ou alternador, correcto?
 
Juntem mais uma vítima deste problema à sopa: eu. Isto parece sina dos 8L 1.6... Comprei o argolas em Março. Em Abril saio um dia de casa para ir trabalhar e estava morto... Substituí a bateria e há um mês que não tenho problemas mas na altura vi que é um problema comum nestes carros...

Vocês têm alarme montado após a compra do carro? Meteram autorádio?

Estou desconfiado que pode ser daí...

A única possibilidade é ver por onde ela descarrega, testando fusível a fusível...
Vou ver até quando a bateria me dura...
 
Back
Top