Problema Audi A4 não pega... Tripante

viva

Corri aqui algumas paginas no forum mas nao vi soluçao pra o meu problema
k me ta a fazer alto confusão e ate ja ponderei em trocar de carro :x

Então passa-se o seguinte tenho um A4 8E de 2001 motor awx .... e o paneleiro do carro pega sempre na boa !
desde k nao durma numa rua a subir ... isto acontece ker seja verão ou inverno acontece com muito ou com pouko gasoleo :S :S :S
se o carro fikar estacionado a descer ou numa rua plana pega sempre nunca se negou até hoje
mas se fikar com o motor mais alto k o rabo nao pega kuase nunka
Fikou a toa e ja nao sei o k fazer!!
Cumprimentos
 
Mestre rafael disse:
troca a valvula de retorno do filtro
Será que é dai ? ? ? tenho k ver onde se encontra essa vavula!!! será pra k preço? :eek:
Eu agradeço a atençao
aki a malta é de valor ja kuando fikei sem travoes houve um menbro k acertou logo na avaria e so paguei 7€ Espetaculo
:)
Cumprimentos
 
de certeza que é daí, tens aí uma prova se o deposito ficar mais alto do que o motor o carro pega, ao contrario já não, daí ele fazer retorno do combustível :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
djmn disse:
de certeza que é daí, tens aí uma prova se o deposito ficar mais alto do que o motor o carro pega, ao contrario já não, daí ele fazer retorno do combustível :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Baril então :)
tenho mt trabalhinho pela frente no meu A4
-mudar distribuiçao
-mudar volante e embariagem
-discos e pastilhas
-oleos filtros e vavolina
-1 elevador dos vidros
etc
Haverá algum manual tecniko on line k me ajude nesta aventura da embariagem e da distribuiçao??
 
estas sempre a querer fazer tudo sozinho, és mesmo maluco :D

se ainda estiveres pelas figueiras apita que da-mos um salto a coimbra ;)
 
VIA3 disse:
estas sempre a querer fazer tudo sozinho, és mesmo maluco :D

se ainda estiveres pelas figueiras apita que da-mos um salto a coimbra ;)
HEHEHE
Sabes comékie já no meu Turbo i.e mexo eu mas o Audi é um tanto ou quanto diferente ... :'(
nao sei se consigo tenho k ver um eskema do motor pra fazer um ideia.
Ja tou de volta Lisboa senao era na boa.
Abraço
 
Nuno R disse:
Será que é dai ? ? ? tenho k ver onde se encontra essa vavula!!! será pra k preço? :eek:
Eu agradeço a atençao
aki a malta é de valor ja kuando fikei sem travoes houve um menbro k acertou logo na avaria e so paguei 7€ Espetaculo
:)
Cumprimentos

nao ha nada como exprimentar
a valvula esta mesmo no filtro liga dois tubos um de cada lado da valvula isso é barato 10€ deve de chegar ;)
 
Nuno R disse:
Baril então :)
tenho mt trabalhinho pela frente no meu A4
-mudar distribuiçao
-mudar volante e embariagem
-discos e pastilhas
-oleos filtros e vavolina
-1 elevador dos vidros
etc
Haverá algum manual tecniko on line k me ajude nesta aventura da embariagem e da distribuiçao??

da destribuiçao arranjo-te o manual
 
Back
Top