problema audi a4 b6..fumo branco e trabalha em 3 cilindros so quando a ponho a trb

Re: problema audi a4 b6..fumo branco e trabalha em 3 cilindros so quando a ponho a tr

Eu marco as peças que mando substituir (quando possível). E já tive mais do que uma vez surpresas desagradáveis. :-(
 
Re: problema audi a4 b6..fumo branco e trabalha em 3 cilindros so quando a ponho a tr

O mais provável é teres 1 injector avariar !

Custar a pegar, fumo branco, trabalhar a 3 cilindros e nao ter a pontecia que devia ... é o mais certo !

Faz um Scan com o Vag-com ao MOdulo do Motor, no Campo 013 e mostra os valores que la tens ! Provavelmente tens algum a rondar os 2.99 mg/str !
 
Re: problema audi a4 b6..fumo branco e trabalha em 3 cilindros so quando a ponho a tr

Que pode inclusive ser apenas problema da cablagem dos injetores. Troca e fica novo.

- - - - - - - - - -

54€+iva se não me engano
 
Re: problema audi a4 b6..fumo branco e trabalha em 3 cilindros so quando a ponho a tr

Cablagem velha, ao mexer, nunca mais é o mesmo.
E se vão a injectores...

- - - - - - - - - -

E disse: "que pode inclusive apenas ser"
Não disse que é.

- - - - - - - - - -

Há poucas semanas atrás, foi a resolução de um problema igual numa skoda Fabia.
 
Re: problema audi a4 b6..fumo branco e trabalha em 3 cilindros so quando a ponho a tr

Muito obrigado,vou ver isso como deve ser,depois reporto.obrigado
 
Re: problema audi a4 b6..fumo branco e trabalha em 3 cilindros so quando a ponho a tr

Boas pessoal!! Estou com um problema parecido so que o meu tem o relantim instavel e manda muito fumo branco pelo escape!! Liguei o vag-com e acusou o erro (cilynder 2 p0302 35-00- misfire detected) o que sera?? Alguem me ajuda??
 
Re: problema audi a4 b6..fumo branco e trabalha em 3 cilindros so quando a ponho a tr

Boas pessoal!! Estou com um problema parecido so que o meu tem o relantim instavel e manda muito fumo branco pelo escape!! Liguei o vag-com e acusou o erro (cilynder 2 p0302 35-00- misfire detected) o que sera?? Alguem me ajuda??
o teu carro também é um A4 B6 TDI?
 
Back
Top