problema audi a4 b6..fumo branco e trabalha em 3 cilindros so quando a ponho a trb

Boas, sou novo aqui e nos foruns em geral.
Tenho uma audi a4 avant de 02/2002,tem cerca de 230mil km. Tenho um problema, que é o seguinte, a carrinha custa um pouco a pegar e deita fumo branco,parece que pega em 3cilindros e depois estabiliza, no entanto a carrinha não puxa como deve ser, não está a andar tanto como devia. alguem me pode ajudar?
Obrigado
 
Re: problema audi a4 b6..fumo branco e trabalha em 3 cilindros so quando a ponho a tr

esses sintomas começaram apos alguma intervenção na carrinha, ou começaram do nada?
 
Re: problema audi a4 b6..fumo branco e trabalha em 3 cilindros so quando a ponho a tr

Boas,eu comprei a carrinha ha dois meses e só agora me aconteceu isso...
 
Re: problema audi a4 b6..fumo branco e trabalha em 3 cilindros so quando a ponho a tr

Boas,eu comprei a carrinha ha dois meses e só agora me aconteceu isso...
já viste o nível de liquido de refrigeração?
convém também fazeres um diagnostico a ver se acusa algum erro..
 
Re: problema audi a4 b6..fumo branco e trabalha em 3 cilindros so quando a ponho a tr

ja liguei e nao da erro nenhum,o liquido esta ao nivel :(

- - - - - - - - - -

será injetores?
 
Re: problema audi a4 b6..fumo branco e trabalha em 3 cilindros so quando a ponho a tr

revisao normal,mudança filtros,oleo travoes e isso.
 
Re: problema audi a4 b6..fumo branco e trabalha em 3 cilindros so quando a ponho a tr

sim... :( filtros oleo e combustivel.. parece-me que ela não anda tanto como devia...
 
Re: problema audi a4 b6..fumo branco e trabalha em 3 cilindros so quando a ponho a tr

mas achas isso desde o inicio? ou foi só agora que perdeu rendimento?

Eu acho que ja a comprei assim,o antigo dono disse k fez uma "revisao geral", mas isso é aquela conversa de vendedor..
Tenho medo que sejam os injetores
 
Re: problema audi a4 b6..fumo branco e trabalha em 3 cilindros so quando a ponho a tr

Eu acho que ja a comprei assim,o antigo dono disse k fez uma "revisao geral", mas isso é aquela conversa de vendedor..
Tenho medo que sejam os injetores
então não foste tu que trocaste o filtro de combustível, isso foi dito por quem te a vendeu, é isso?
 
Re: problema audi a4 b6..fumo branco e trabalha em 3 cilindros so quando a ponho a tr

sim certo,partindo do principio de que quem me vendeu esteja a dizer verdade,mas agora que falaste vou por na oficina e mandar mudar tudo por minha conta. a unica coisa que fiz foi liga á vag para ver se tinha erros.
 
Re: problema audi a4 b6..fumo branco e trabalha em 3 cilindros so quando a ponho a tr

sim certo,partindo do principio de que quem me vendeu esteja a dizer verdade,mas agora que falaste vou por na oficina e mandar mudar tudo por minha conta. a unica coisa que fiz foi liga á vag para ver se tinha erros.
é o melhor que fazes, é meter isso numa oficina de confiança, e ver se realmente a manutenção foi feita...
 
Back
Top