problema audi a3 8l

boa noite,
se alguem me poder ajudar agradecia..
passa se o seguinte com o meu a3 o painel do carro liga e desliga se, mas o carro continua a trabalhar nao se desliga,

quando o painel desliga vai tudo para baixo temperatura,km.gasoleo,rotacões a unica coisa que nao desliga e as horas nem piscas nem luzes,depois volta a ligar tudo.
ja liguei o carro a maquina e nao deu erros..
cump.
 
Possivelmente é o quadrante a dar as ultimas digo eu...Estranho é não acusar nada no vagcom..
 
Tens xenon?isso não acontece quando ligas as luzes?

tenho.quando o painel vai abaixo as luzes ficam acessas,e se tiver as luzes apagadas o painel tambem vai a baixo.
mas nao e sempre.
por exemplo hoje quando peguei no carro os ponteiros nao mexerem passado um bocado ligaram depois foi se abaixo outra vez e voltou a ligar logo depois fiz os 60 km e nao desligou mais..
nao podera ser falta de massa ou algum fusivel???
ou alguma fixa do quadrante desligada?
 
desmonta o painel, limpa bem a ficha com produtos proprios.

isso acontece muito nos a80 é mau contacto na ficha de tras.
 
nos A3 8L.. ser mau contacto de fichas... é dificil.. sos e andaram la a mexer..

fusivel, nao é porque o fusivel ou esta ON e quando passa a OFF so substituindo o mesmo...

Pode ser algum problema interno do painel.. ou problema derivado ao xenon..
 
boas pessoal,
problema resolvido era a placa do quadrante os fios fininhos de cobre na placa enrolaram logo provocaram curto circuito da mesma.
obrigado a quem me ajuda e tambem a quem nao me pode ajudar.
boas acelaracoes
 
Re: problema audi a3 8l RESOLVIDO

boas pessoal,
problema resolvido era a placa do quadrante os fios fininhos de cobre na placa enrolaram logo provocaram curto circuito da mesma.
obrigado a quem me ajuda e tambem a quem nao me pode ajudar.
boas acelaracoes
 
Back
Top