Problema assento

Boa noite a todos os membros,

Possuo um Audi A5 Sportback e venho expor um problema que passa pelo seguinte.

A parte traseira do assento do condutor desencaixou-se e não há forma de voltar a colocá-la no sítio de forma definitiva, volta sempre a sair. Fui à Audi e o que me foi dito é que o problema consiste nos encaixes interiores. Solução apresentada custa 300€.

Gostaria que me apresentassem outras soluções mais económicas.

Muito obrigado

Cumprimentos

a parte de trás que se refere e a forra do encosto? se é esse o caso, é derivado ao apoio lombar ,que por dentro do banco gasta uma armação em arame de aço, essa armação têm tendência a partir, logo a forra é formaçada, pelas costas do condutor e parte as molas.
Se é esse o caso ,na Audi substituem a armação e a forra.
para ficar mais barato só há uma solução, desmontar a armação e mandar soldar a mesma, mas não esquecer que é aço.
e na forra ,se os encaixes que gasta por baixo estiverem partidos fazer, uns bricolage
Se não estou a responder ou a falar do mesmo assunto peço desculpa, mas se é esse o problema e é da zona do Porto , diga pode ser que eu possa ajudar

Obrigado desde já C, Reis pela resposta. A parte do banco a que me refiro é a proteção (plástico) que se encontra na parte traseira do banco que dá para os bancos dos passageiros. Na Audi disseram que a folga nas molas estava na origem do problema e pediram-me 300€ pra efectuarem a reparação.
sQJB4ZNSNnPa2NsM8

Last edited:
Back