Problema aquecimento, junta colaça, radiador de óleo, etc, o preço está bom?

Bom dia finalmente o meu B5 foi ao médico depois de aquecer e até juntar óleo com o liquido de refrigeração, e levou as seguintes coisas:

Junta da Colaça Retificada,

Radiador Óleo,

Vaso de Expansão,

Tubagens,

Limpeza do circuito de refrigeração,

Valvula de Admissão Nova,

Mão de Obra,

Tudo 728€, que me dizem?
 
Boas , o preço varia consuante o carro se for a gasolina ou diesel antigo ou moderno. se as coisas sao de origem ou da concorencia
 
Boas amigo
O preço parece estar dentro do normal neste tipo de reparação... Como o Patrinhol disse e com razão também acho muito estranho não estar na lista o termostato e um kit de pernos novos para a colaça ...

PS: Além de rectificar a colassa, também convém testa-la para teres a certeza que não está rachada, se quiseres claro...
PS2: Não acredito muito que o mecânico te vá mudar as tubagens todas.
Cumps
 
Amigo, parafusos novos tem de levar SEMPRE!!! ;) Se não levou... Vais lá voltar!... Ai Vais... Vais!!!... ;)
 
Boas amigo
O preço parece estar dentro do normal neste tipo de reparação... Como o Patrinhol disse e com razão também acho muito estranho não estar na lista o termostato e um kit de pernos novos para a colaça ...

PS: Além de rectificar a colassa, também convém testa-la para teres a certeza que não está rachada, se quiseres claro...
PS2: Não acredito muito que o mecânico te vá mudar as tubagens todas.
Cumps

Segundo ele me disse foi testada.

Tubagens foram mudados tres tubos, dois estavam a ficar danificados devido ao oleo que andou no sistema de refrigeração.

o outro estava roto e PARECE (segundo ele disse ao meu pai) que pode ter originado a esquentadela porque não possibilitou o arrefecimento do motor.

Parafusos nao sei se levou lá na factura diz colaça e tem o valor, logo a noite posto aqui a factura completa.

Cumprimentos
 
ontem foi mais outra vez ao médico... porque como o óleo andou dentro das tubagens do liquido de refrigeração então as tubagens ficaram mais fracas e algumas foram mudadas que eram as necessárias na altura, mas ontem estava a pingar uma coisa mínima de liquido e como não quero arriscar o resultado foi o seguinte:

Boquilha da água 18.00€

Vedante 2.00€

mão de obra 7.50€

Total 27.50€

que me dizem?
 
Então?

Estes dias puxei um pouco pelo carro e pingou mais umas gotas de liquido, será normal? ao andar normal não pinga...
 
Quanto ao preço não me parece longe do habitual
Pingar nunca será normal,o mais provavel é haver mais fugas
 
Back
Top