problema ao pegar, mas nem sempre...

boas amigos,
é assim, ja nao é a primeira vez que me acomteceu, nao é frequente mas o que se passa mesmo é que dou a chave pra por a trabalhar e vai a baixo isso repete-se ai umas 3ou 4 vezes:mad: depois fica normal,:confused:
mas é caso pra me deixar preocupado porque pode ser grave,
ja pensei que se calhar é o filtro do gasoleo, que me dizem???:S:S:S
abraços...
 
Isso acontece quando o carro esta estacionado com inclinação, estando a frente mais elevado do que a trazeira? pode ser uma peça que esta no filtro se não me engano que impede que o gasoleo volte para traz.
mas o entendidos que se prenunciem.

Fikem Bem...JeT
 
Isso acontece quando o carro esta estacionado com inclinação, estando a frente mais elevado do que a trazeira? pode ser uma peça que esta no filtro se não me engano que impede que o gasoleo volte para traz.
mas o entendidos que se prenunciem.

Fikem Bem...JeT
mas as poucas vezes que isso acontece e sempre em terreno plano...

isso tanto faz com o carro a frio como a quente?
praticamente quente, por exemplo, ando 10km paro o carro e quando lhe dá na telha faz isso , mas é como eu digo nao e sempre...
hoje vou tirar a tampa do motor pra ver o filtro do gasoleo se tem algo ...
 
Poderá ser as escovas do motor de arranque, normalmente quando estão gastas custa a pegar a quente. Esse problema costuma acontecer nos Leon 1M.. Cumps
 
Poderá ser as escovas do motor de arranque, normalmente quando estão gastas custa a pegar a quente. Esse problema costuma acontecer nos Leon 1M.. Cumps
pois quanto a isso nao sei se será dai, porque pelo que me parece o motor de arranque funciona normalmente, se me tornar acontecer tenho que ir ao mecanico...
 
O motor de arranque pode parecer estar a funcionar correctamente, mas se as escovas estiverem gastas não fazem pegar o carro, e como descreves-te isso acontece com mais frequência se o carro estiver quente, essa é também uma característica desse tipo de problema.
 
a pouco tirei a tampa do motor, e reparei que no filtro de gasoleo tinha gasoleo por cima, (um pensamento meu) :confused: so se forem as abraçadeiras que nao consigam vedar os tubos:confused: sera que isso tem alguma coisa haver???
 
Back
Top