Problema - alterar leaving home

Nao queres dizer byte 0 bit 5 e 7 - Coming leaving-home Active ??
vag09.png


Já agora verifica se tens o byte 2 bit 4 - Coming Home mode via (0 = Personalisation / 1 = lightSensor) activo, atenção que o "1º" byte começa no 0
 
O byte 2 bit 4 - Coming Home mode via (0 = Personalisation / 1 = lightSensor) nao está activo, deveria estar?
Nota: Eu nao tenho sensores de chuva nem luzes automaticas.
 
Nao deveria estar, entao está correcto quantos bytes tem o teu modulo ? Ainda existe outra opçao no byte 23 - Bit 5 - Coming-Home Logic (0 = Old / 1 = New) mas é provavel que tambem nao devas ter! Para meteres o co/le home a funcionar só activas-te aqueles 2 bits? nao fizes-te mais nada? isso é muito estranho :S :D
 
Penso que mais nada.
Apenas activei a luz de direçao que faz ligar os nevoeiro quando viro ou dou pisca.
Mas ja repus tudo a origem e continua.
 
Confirma-me só uma coisa, os bits que desactivaste no byte 0 o bit 5 e 7 se desligares o carro e depois o ligares e fores lá estao desactivados correcto ? ou tu desactivas o bits fazes do it fechas o vag-com desligas o carro voltas a ligar, vais lá ver e eles estao activos outra vez?!
 
Vou amanha codificar e activar isso noutro 8p da mesma altura, e vou copiar o seu longcoding de fabrica e instalar no meu a ver se resolve.
Se resolver e reparar nalguma diferença, eu posto aqui a dizer. Fica a info para outros users.
 
Vou amanha codificar e activar isso noutro 8p da mesma altura, e vou copiar o seu longcoding de fabrica e instalar no meu a ver se resolve.
Se resolver e reparar nalguma diferença, eu posto aqui a dizer. Fica a info para outros users.

:D Aventureiro, basta esse tal carro ter 1 ou 2 extras diferentes do teu que vai fazer diferenças no long-conding e podes ficar é com mais problemas! :)
 
Confirma-me só uma coisa, os bits que desactivaste no byte 0 o bit 5 e 7 se desligares o carro e depois o ligares e fores lá estao desactivados correcto ? ou tu desactivas o bits fazes do it fechas o vag-com desligas o carro voltas a ligar, vais lá ver e eles estao activos outra vez?!
Faço do it, ligo e desligo o carro e sim, fica na mesma desactivado no menu.
 
Bem, hoje, depois de ter copiado o longcoding da central electric 09 de um a3 8p de 2009 igual ao meu,
resolvi tentar coloca-lo no meu. Infelizmente nao resolveu. Ficaram as definiçoes de fabrica, mas continua
a ligar os médios ao abrir o carro com comando.
Alguem me consegue dar uma ajuda?
 
Back
Top