[A4 B5] Problema , ajuda sff

Re: Dark Passenger by baFac // pintura jantes+Lip

Boas

Hoje penso ter visto o teu carro há venda por ai ;)

Boa maquina isso com algumas mod's ficava mesmo no ponto :D

Abraço
 
Re: Dark Passenger by baFac // pintura jantes+Lip

o lip era mesmo uma mod a fazer acho k se fica logo com outra frente....gosto bastante do teu carro ou nao fosse eu tambem ter um com jantes pretas.....:D
 
Re: Dark Passenger by baFac // pintura jantes+Lip

tens que pensar em meter uns xoques..

ja pensei nisso, mas vou optar por trocar apenas as grelhas de baixo por favos!

pa semana vou tar de ferias, ver se tenho um tempinho livre para fazer isso

- - - - - - - - - -

Boas

Hoje penso ter visto o teu carro há venda por ai ;)

Boa maquina isso com algumas mod's ficava mesmo no ponto :D

Abraço

Boas colega, ainda bem que mo lembraste, ja nem me lembrava que o tinha posto a venda.... tava a fazer uma pesquisa de mercado :)

cumps
 
Re: Dark Passenger by baFac // pintura jantes+Lip

Esta semana levou mais duas modzitas :D
Manómetro pressão turbo e uma panela final que o barulho tava muito agressivo :)
 

Anexos

  • uploadfromtaptalk1360725707879.jpg
    uploadfromtaptalk1360725707879.jpg
    22,1 KB · Visualizações: 152
Boas, tenho estado com um problema no carro, Temperatura... .aquece em 5 minutos e cola nos 90º. e depois nunca mais desce, ja mudei o sensor de temperatura e o termostato mas o problema continua, ja aconteceu a alguem?
 
Acho que 90 é a temperatura normal de trabalho e isso de subir rápido a temperatura deve ser termostato berrado... mas espera pelos profissionais...
 
Mas isso de ficar nos 90° é o normal... Nunca pode ser do termóstato. Se fosse ou a temperatura não subia ou então aquecia demais... Se ela estabiliza nos 90 é porque o termóstato está bom! No meu caso ele nunca subia dos 70, só se puxasse muito por ele... Troquei o termóstato e agora sobe até aos 90 e não passa dali. Nem para cima nem para baixo que é o que se quer... :)
 
e normal. o meu troquei por nao passar dos 70 e a tempratura deve andar nos 90, e tu queres fazer o contrario? esta bom, assim e que deve de ser :) nos 90 a tempratura ;)
 
Ou seja, eu ligo o motor, começo a andar normal, ao fim de 5 nim ele ta colado nos 90, nao sobe nem desce, isso é que é o correto? E que o normal dele sempre foi na casa dos 70/80 e quando puxava por ele e que ia pos 90.... E começado a andar normal baixava outra vez pa casa dos 80.
 
Ou seja, eu ligo o motor, começo a andar normal, ao fim de 5 nim ele ta colado nos 90, nao sobe nem desce, isso é que é o correto? E que o normal dele sempre foi na casa dos 70/80 e quando puxava por ele e que ia pos 90.... E começado a andar normal baixava outra vez pa casa dos 80.

o meu tambem sempre fez isso, puxo e sobe ate aos 90 depois baixa para os 80 mas nem sei se será normal
 
o meu tambem sempre fez isso, puxo e sobe ate aos 90 depois baixa para os 80 mas nem sei se será normal

pois, como o meu em 4 anos sempre andou assim, pensei que fosse normal, ate que a uns tempo atras começou a colar nos 90, quer ande devagar ou de pe colado
 
Back
Top