[A4 B5] Problema , ajuda sff

Re: sGybaFac oN b5 Project --> Jantes S4 postas

gosto do carro, parece muito bem estimado..

mas quanto às jantes..há por aí tão bom negócio em 17", mas lá está, depende dos gostos.. dentro do OEM está giro
 
gosto do carro, parece muito bem estimado..

mas quanto às jantes..há por aí tão bom negócio em 17", mas lá está, depende dos gostos.. dentro do OEM está giro

Obg, manutenção a horas e nao deixar acumular pequenas coisas resulta nisso:)
Em relação as janted, apesar de serem replicas, fiz bom negocio, e pelo preço que as arranjei nao encontrei nada, e acredita que procurei muito :)

O meu objectivo e tar oem style por isso tou no bom caminho B-)
Abraço
 
Re: sGybaFac oN b5 Project --> camera parking

Amigo estás a caminhar muito bem ;)
E com belas ideias :twisted:
Força na continuidade pois setembro está ai à porta
 
Re: sGybaFac oN b5 Project --> camera parking

Nova mod a ser posta, molas sport...
Comecei a desmontar a pouco com um amigo mas tenho os batentes (tarugos) ou la como lhe chamam :p rotos atrás, fui comprar mas so chegam de tarde... Logo ja meto resultados, espero que fique a patrão :)
 
Re: sGybaFac oN b5 Project --> camera parking

bem, ficou um bocado "longe" do esperado por mim, mas so com umas molas sport, nao podia esperar milagres....
tive um dia super ocupado e nao consegui tirar nenhuma foto.... mas ficou com 3dedos a frente e 4 atras....
quando puder meto pics

- - - - - - - - - -

bem, ficou um bocado "longe" do esperado por mim, mas so com umas molas sport, nao podia esperar milagres....
tive um dia super ocupado e nao consegui tirar nenhuma foto.... mas ficou com 3dedos a frente e 4 atras....
quando puder meto pics
 
Re: sGybaFac oN b5 Project --> molas sport on

nao tenho fotos ainda, estou de ferias e a wireless que apanho por ca e ridicula, n da para fazer upload de nada :)
 
Re: sGybaFac oN b5 Project --> mini photosession

ficam aqui umas pics, como ja tinha dito, as molas nao baixaram tanto como eu queria, mas para ja, e o qu€ da :p










 
Re: sGybaFac oN b5 Project --> mini photosession

Tens um carro simples e bonito (como eu gosto :)), mas realmente continua muito alto.
De resto colocava uns centros nas jantes e "Bling" nos simbolos audi da frente e atrás...

Já agora, que diâmetro têm as ponteiras de escape?
 
Re: sGybaFac oN b5 Project --> mini photosession

bela maquina tens que baixar mais e colocar argolas cromadas e muahhhhhhhhhhhhh fica no ponto
 
Re: sGybaFac oN b5 Project --> mini photosession

olha...

nem sabia que tinha saido um allroad no B5 :D


pah, molas num B5, só eibach sportline.. o resto é deitar dinheiro fora..

com umas molas decentes nisso o carro ganhava logo outra vida! ;)
gostei da cor, e parece bem tratado!
 
Back
Top