Problema Airbag

N tiraste o volante pa fora? Para o trocar?
E quadrante?

Tb pode ser o do pendura.. Há partida, n código do erro, deve tar lá identificado o airbag..

Abraç0!
 
Presumo que seja por o B5 dele não trazer.
Vê s tens o fusível do airbag em ordem.. S calhar, qd andaste a mexer nos fusíveis, trocaste para lá qq coisa..

Já deixaste a bateria desligada durante a noite? Ligava la d manha e logo vias..

Abraç0!
 
Desculpa o off tópic...

Hoje estava na empresa sem nada pra fazer... Lembrei-me de fazer detonar um detonador de um air-bag que tinha no carro...
Liguei os fios... Passei uns 10mts de cabo e liguei aquilo a uma bateria de 12v 7ah... No meio de 1 jardim...

CABUMMMMMM!!!! Tinha de ver como aquilo funciona! :twisted: :D

Foi um estrondo ENORME!!! :D

tu realmente...
so mesmo tu para fazer uma dessas..:D
 
Last edited:
Presumo que seja por o B5 dele não trazer.
Vê s tens o fusível do airbag em ordem.. S calhar, qd andaste a mexer nos fusíveis, trocaste para lá qq coisa..

Já deixaste a bateria desligada durante a noite? Ligava la d manha e logo vias..

Abraç0!

Vou verificar os fusiveis e vou deixar a bateria desligada durante a noite. Nao custa nada experimentar...
Thanks ;)
 
Pelo que o @MarcoSv disse, este problema não acontecia antes.. Penso que a centralina/quadrante não se lembrou agora de começar a embirrar com a falta de airbag..
Mas, também não ponho as minhas mãos n fogo..
 
Mas se não tens e deverias ter, não é daí que vem a luz?!

Penso que nao... Desde que tenho o carro, a luz do airbag nunca ficou assim. Quer com o tablier novo, quer com o velho. E a primeira vez que isto acontece e foi desde que eu mexi nos fusiveis...
 
Penso que nao... Desde que tenho o carro, a luz do airbag nunca ficou assim. Quer com o tablier novo, quer com o velho. E a primeira vez que isto acontece e foi desde que eu mexi nos fusiveis...

Assim é difícil... VAG-COM nisso e acabam-se as dúvidas.
 
o quadrante não tem nada a ver com a avaria. apenas se receber 12V+ no pino 6 da ficha azul é que te vai apagar a luz. se não tiver 12V+ a luz acende

tenta fazer scan ao modulo 15 como disse o Neljoe
 
Back
Top