Problema ABS A3 8 L

Ola boa noite
Estou com um problema nom carro que sempre que acelero a luz do clntrol tracao ABS acende no painel e o carro comeca a tremer muito e n sei o que se passa e do que se deve, disseram me que era da embraiagem ja a mudei e o problema continua aglra disseram me que era do motor do ABS.. algjem entendido na materia que me possa ajudar pff? Ja n sei mais o que fazer... obrigado e aguardo reapostas obrigado

- - - - - - - - - -

marco pinto marco pinto está online
1 Anel
Data de Inscrição
Sep 2015
Mensagens

Ola boa noite
Estou com um problema nom carro que sempre que acelero a luz do clntrol tracao ABS acende no painel e o carro comeca a tremer muito e n sei o que se passa e do que se deve, disseram me que era da embraiagem ja a mudei e o problema continua aglra disseram me que era do motor do ABS.. algjem entendido na materia que me possa ajudar pff? Ja n sei mais o que fazer... obrigado e aguardo reapostas obrigado
 
Tive o mesmo problema no meu carro a semana passada.
Li este post e coloquei a cabeça debaixo do capo. Presumi que a tampa que o ferreira2004 fala é a tampa que permite aceder a duas relés (atrás do filtro de ar).
Por se tratar de um possível problema eléctrico/electrónico e não dá bomba como afirmava o meu mecânico, decidi limar os contactos das reles que poderiam ter mau contacto devido aos anos do carro.
O que é certo é que liguei o carro passei dos 25kms/h e a luz não acendeu mais.

Podes colocar imagem onde estão esses reles que mencionas
 
Back
Top