[Problema A4 B5] Luz Vermelha no Quadrante

Boas pessoal ,

Recentemente, aconteceu-me uma coisa estranha na qual gostaria de ser esclarecido .

Hoje ia a desligar a carrinha e ao rodar as chaves apitou e acendeu-me uma luz vermelha :



Peço desculpa pela imagem mas desenhei no paint XD


Desde já agradeço a quem puder ajudar :)
Peço desculpa se foi um possível Repost .


Cumpts a todos.
 
Isso parece-me o aviso de pastilhas gastas..... :roll:

Verifica-as.... ;)

As pastilhas? acho que estão boas, mas agora que falas, não será algo do óleo dos travões , eu tentei procurar e ver qual era o problema , mas pastilhas não é , :x


será travões?

pois não sei :S

ficou acesa ou ficou a piscar uma quantas vezes???
ouviste algum sinal sonoro??

Ficou a piscar e sinal sonoro sim ,
 
POis... vê o nível..... ;)

Se isso acontecesse ao colocar a carrinha a trabalhar ainda te dizia que podia ser a bateria a dar as últimas.... assim, já não sei.... :lol:
 
Pois o problema é que isto dá-me só de vez enquando e é sempre ao desligar,
A ligar nunca fez .
A Minha Fez Uma Cena Parecida,Apitava 3 Vezes mas nao ligava nada nO CB Era o oleo dos travoes que estava mesmo no ponto onde o sensor acusava e nao acusava o seja quando a estrada subia descia ou tinha de travar forte aquilo apitava,Tava com o Oleo Bem Baixo,Verifica o oleo ;)
 
isso é o oleo dos travoes, 100% garantido ainda ha pouco tempo mudou o oleo e quando nao tem oleo ou tem pouco e nao chega a tocar no sensor a carrinha pra chamar a atençao ao condutor acende esse simbolo e apita, ve bem o oleo, abraços
 
Boas, queria deixar aqui para ajuda futura, que a minha B6 dava alarme vermelho com um(!) e a palavra "travões" quando a punha a trabalhar.
O problema já está resolvido e era a bateria com a potência a 30 %.
 
Back
Top