Problema A3 130

Tenho um A3 130 2002, com repro, gostaria de saber quem tem um:

Stock ou com Repro

O meu carro entre as 100 e 1100 rpm, ao relantim, o motor vibrar. Alguém sabe o que será?
Alguém já teve esse problema?

Obrigado
 
já tive a acertar a injecção e já medi na audi os injectores e tá tudo certinho.
Os apoios também já foram mudados há 2 semanas atrás quando mudei a correia de distribuição e ficou igual.
Talvez seja mesmo a embraiagem ou o volante do motor ou ainda as duas coisas.
 
isso é normal!! hehe tens o volante de motor e embraiagema no seu ambiente normal!! è assim tb tenho o mesmo porblema ke tu! O problema é que estes motores 1.9 tdi principalemnte os 130 e 150 ke aidna tem mais binario,são motores ke ja por si são muito desiquilibrados, o que3 acontece e´ke o volante de 2 massas ja tem uma tarefa hardua! POis o que acontece masi em carros sem tarem mexidos é nos de 150 eles começarem com uma grande folga, mas como a malta reprograma estes bicho s e normalmente da-lhe um binariozito jeitoso leva a ake o volante ganhe folga mais rapido!! O que tens a fazer é trocar o kit de volante+ embraiagem, vais ver ke passa, mas como o orçamento deve rondar na marca os 1000€, na minha opiniao é o deixa andar até gastar a embraaigem! No meu caso ele começou por vibrar so um bocadinho em frio, hoje em dia ele ja vibra mais , até parece ke por vezes da um trabalahr maluco parece ke se vai desmontar todo! mas como ja otu habituado deixo-o aquecer 2 minutos e deposi arrnco!!


PS: Esqueci-me de te perguntar o teu carro faz esse tremer smp a frio ou tb em kente?
 
Obrigado pela ajuda, o meu deve tar para gripar, a frio faz barulho parece que vai saltar fora, a quente diminui um pouco, mas depois de umas puxadelas ouve-se mais.
 
Pedro Completo disse:
Obrigado pela ajuda, o meu deve tar para gripar, a frio faz barulho parece que vai saltar fora, a quente diminui um pouco, mas depois de umas puxadelas ouve-se mais.

Ya num te preocupes isos e´volante de motor e mais o acrescimo tlvz da embraiagem!! deixa andar kuando sentires a embraiagem a patinar trocas tudo!! assim evitas tar a pagar 2 trabalhos! se possivel pede ao xispadeiro para te cortar uma beca no binario a baixas rotações, para desgastar masi devagar a embraiagem!!
 
Pois só que o carro é fixe é como tá.lol.
BCD94 o teu tá com repro?
Tive nos arranques em Braga sábado passado e falei lá com malta, e aconselharam-me a reforçar a embraiagem antes que parta, fica mais barato :wink:
 
ya ha kem faça isso ou até comrpe uma sachs a homem!! mas isso ja sabes ke o ponto de embraiagem via reduzir ou até nalguns casos até desaparecer!! pha decisões!! eu acho ke num em interessa isso prefeiro perder um pouco de binario e num estragar tanto em embraiagens ou reforçar e perder o "conforto" de andar no transito!!
 
Back
Top