Problema a pegar Audi A3 8L 1.9 TDI

Boa Tarde

Tenho andado com um problema estranho no meu Audi a por a trabalhar, é o seguinte por vezes ligo a ignição e a luz das velas de incandescencia acende durante alguns segundos de quando dou ele pega logo de imediato mas fica com o relanti um pouco elevado (1000-1100 rpm), outras vezes quando ligo a ignição a luz das velas acende e apaga de imediato e quando dou ele fica ali um tempo (5-6 segundos) a rodar e depois é que pega.
Este problema é comum? Já vos aconteceu?

Com os melhores cumprimentos

Bruno Antunes
 
Boa Tarde

Tenho andado com um problema estranho no meu Audi a por a trabalhar, é o seguinte por vezes ligo a ignição e a luz das velas de incandescencia acende durante alguns segundos de quando dou ele pega logo de imediato mas fica com o relanti um pouco elevado (1000-1100 rpm), outras vezes quando ligo a ignição a luz das velas acende e apaga de imediato e quando dou ele fica ali um tempo (5-6 segundos) a rodar e depois é que pega.
Este problema é comum? Já vos aconteceu?

Com os melhores cumprimentos

Bruno Antunes

liga isso ao vag-com e ve se nao tens o brake swicth avariado, isso pode fazer com que arranque com a rotaçao mais elevada.
o demorar a pegar pode ser resistencias queimadas, mas com este tempo e temperaturas nao devias precisar delas.
 
Se o relantim está alto é o sensor de temperatura do motor e não do liquido de refrigeração :s
Vocês fazem uma confusão de sensores :p
 
Back
Top