Problema a pegar a quente! A3/110Cv

boas

o art tem razao,neste sabado fiz a revisao ao meu argolas numa oficina da bosch e detectaram um erro na caixa de velocidades..hoje fui la para ve o k se passava e era essa tal configuraçao da caixa,antes o carro pegava logo e agora custa a pegar e ate custa a desenvolver :S
axo k vou voltar la para por como estava..
 
O meu irmao ja teve o mesmo problema num seat ibiza gt tdi de 110cv e foi com ele a 1 electricista e deu-lhe + rotaçao no motor de arranke e tambem meteu escovas novas!
 
Acabei de resolver este problema num Golf 5 2.0TDI ;) Parece ser feitio dos motores e agora alem de ficar cm 185cv+ tb pega direito a quente :D
 
Art disse:
Acabei de resolver este problema num Golf 5 2.0TDI ;) Parece ser feitio dos motores e agora alem de ficar cm 185cv+ tb pega direito a quente :D

sacana :D
 
Art disse:
Acabei de resolver este problema num Golf 5 2.0TDI ;) Parece ser feitio dos motores e agora alem de ficar cm 185cv+ tb pega direito a quente :D

Tenho um A3 2.0 Tdi d 2004 com 82.000kms e em quente tambem fica malandro para pegar, arranjar isso e ainda levar um bocadinho d carga isso parece me interessante :D isso para que valores pode ir?! :roll:
 
Edpinto disse:
Tenho um A3 2.0 Tdi d 2004 com 82.000kms e em quente tambem fica malandro para pegar, arranjar isso e ainda levar um bocadinho d carga isso parece me interessante :D isso para que valores pode ir?! :roll:

Depende do que quiseres fazer ;)
Mas qualquer duvida manda PM , e se és de santa maria da feira ate se pode combinar que costumo ir ai.

Cumps
 
Tive esse problema no meu Ex-Golf GTI TDI 110cv, levou escovas...ficou igual...motor de arranque novo pago pela garantia...ficou quase impecável...depois bateria nova es estava novo...3 anos depois começou a ficar igual, mas o novo dono já resolveu o problema com intervenção electrica, avançou o ponto de ignição acho eu e ficou a pegar como os 2.0TDI novos ;)

Não é defeito...é feitio dos 110cv :roll:
 
Back
Top