problema _GPS_

O GPS de série deixou de funcionar,penso que seja o sistema BNS.
Ou seja liga mas nao é possivel inserir destinos..
Ficou assim após um ano +ou- de o comprar. Antes trabalhava perfeitamente.!Sera que devia ter o cd para actualizar?Ou como o cd n sai, estara sujo e assim impossibilitar a leitura?

correcção/actualizaçao:arrow: já nao entra no menu, apenas diz CD ERROR

Fotos:


dscf0918y.jpg



dscf0913j.jpg
 
Last edited:
Nao Renato, o meu GPS fica no ecrã entre os manometros...vem de origem.. Mas como e importado, nao trazia cd de navegaçao etc..
 
Last edited:
E agora nem entra para o menu, apenas aparece: CD ERROR _e nada... :duhh:

Deve ser da camada d pó que deve ter acumulado, por nunca sair, qe nao consege ler e aparece erro do cd... se souberem uma maneira de retirar o cd de la de dentro agradecia... :S
 
Last edited:
E agora nem entra para o menu, apenas aparece: CD ERROR _e nada... :duhh:

Deve ser da camada d pó que deve ter acumulado, por nunca sair, qe nao consege ler e aparece erro do cd... se souberem uma maneira de retirar o cd de la de dentro agradecia... :S
Boas, eu penso que só tirando a cx do cd fora, isso deve ter umas ranhuras como os radios, tens que meter lá as chaves e puxas tudo para fora, depois é só abrir a cx e sacar o cd.
Espero ter ajudado. Abraço.
 
Boas, eu penso que só tirando a cx do cd fora, isso deve ter umas ranhuras como os radios, tens que meter lá as chaves e puxas tudo para fora, depois é só abrir a cx e sacar o cd.
Espero ter ajudado. Abraço.

Vou ver isso assim que arranjar umas chaves.. ;)
cumps
 
Já consuegui sacar o cd, e já sai tao bem como entra.. ;) Mas como o carro continua a nao conseguir lê lo vou tentar sacar sacar um Atlas actualizado, que este é um 2005...
 
Back
Top