Probelmas Sofagem/Ar condicionado

Boas Pessoal!
O meu Audi A3 8Patas anda com problemas de expectoração :p
Ontem apercebi-me que ao mete-lo a mandar calor (por exemplo 25ºC)ele quer no AC quer sofagem, só manda calor no meu difusor (esquerdo) e no junto ao vidro (também esquerdo). De resto todos os difusores direitos, mesmo o junto ao vidro (direito) só manda frio, e bem frio como se tivesse nos 16ºC. O que possa ser?
Obrigado Pela Ajuda ppl!
 
Problemas nos potenciometros dos flaps do lado direito. Liga a vag-com e de certeza que tens lá esses erros. No meu b6 tava com ligeira diferença de temperatura, fiz o teste pelo vag-com, retirei o porta-luvas e desmontei e limpei os motores e potenciometros com spray limpa-contactos. Problema resolvido
 
Boas Pessoal!
O meu Audi A3 8Patas anda com problemas de expectoração :p
Ontem apercebi-me que ao mete-lo a mandar calor (por exemplo 25ºC)ele quer no AC quer sofagem, só manda calor no meu difusor (esquerdo) e no junto ao vidro (também esquerdo). De resto todos os difusores direitos, mesmo o junto ao vidro (direito) só manda frio, e bem frio como se tivesse nos 16ºC. O que possa ser?
Obrigado Pela Ajuda ppl!
pelo que descreves deve ser problemas nos "flaps" mas certezas só ligando o VAG...
 
isso é caro Vick79? tenho o VAG lá em casa, mas so lá estarei daqui a uns 15 dias...já estou assustado :/ bolas lá ao carro...todos os meses tem uma mania nova :( só este mês 4 sapatos novos - 400paus, e pastilhas de travão :(

- - - - - - - - - -

Quando voltar a casa daqui a uns dias ligo o cabo para ver :/ No 8P os flaps situam-se onde?
Obrigado rgaspar!
 
Back
Top