probelemas com chave

boas pessoal
a chave da minha A4 b6 deixou de funcionar sem mais nem menos :mad:,troquei a pilha mas continua morta .
sera normal perder a codificação por falta da pilha.:duhh:
ajuda por favor!
o que terei que fazer ?

oi pessoal, voltei a ter problemas com a chave, umas vezes abre outras nao ,parece perder a codificação
vai uma ajuda!
 
Last edited:
Isso acontece varias vezes com a da minha b6 :duhh: . E o k faço é, coloco a chave na ignição, rodo para a "posição 1" (até acender as luzes do quadrante) e carrego nos botões de abrir/fechar as portas. Desligo a chave, tiro-a da ignição e fica novamente a funcionar. Ñ sei se me fiz entender!! :D
 
Last edited:
Isso acontece varias vezes com a da minha b6 :duhh: . E o k faço é, coloco a chave na ignição, rodo para a "posição 1" (até acender as luzes do quadrante) e carrego nos botões de abrir/fechar as portas. Desligo a chave, tiro-a da ignição e fica novamente a funcionar. Ñ sei se me fiz entender!! :D

Nem mais, nem menos.
Deve resolver.
 
isso acontece varias vezes com a da minha b6 :duhh: . E o k faço é, coloco a chave na ignição, rodo para a "posição 1" (até acender as luzes do quadrante) e carrego nos botões de abrir/fechar as portas. Desligo a chave, tiro-a da ignição e fica novamente a funcionar. Ñ sei se me fiz entender!! :d
obrigado
vou ja exprimentar


JÁ ESTÁ A FUNCIONAR

MAIS UMA VEZ OBRIGADO
 
Last edited:
Back
Top