probelemas com a repro

• Thread starter Thread starter kalytt
  • Data de Início Data de Início
ok colegas tenho uma repro num audi tt so k kando estou a dar brita o turbo corta e deixa de dar depois so da kando desligar e voltar a ligar

nao sei que mediçoes estas a fazer mas esses valores sao quase impossiveis para o turbo de origem. se fosse um carro a diesel ainda acreditava

Fazer 2.2b num k03?!?!?!? hmmmm

Para não dizer que esse manometro digital já deu o que tinha a dar, digo antes que ... simplesmente não pode ser...

relativamente ao deixar de dar .. é o já conhecido safe-mode, provavelmente por pico de pressão...

vai ao sapateiro que te fez a repro e diz para tirar isso fora e colocar de origem.

KALY disse:
eu seu o probelema e k fiz a repro em braga e agora estou na suica e les nao fazem nada por aki

Então o melhor é arranjares ai alguém que te meta isso como deve ser, reveja o mapa e veja o que está mal, porque por esse andar ainda vai o turbo à vida...

ya e esse o meu medo mas tem um sensor de ar kando esta subecaregado corta o turbo e nao puxa ja me diserao k posso mudar esse sensor e por 1 mais forte

KALY disse:
ya e esse o meu medo mas tem um sensor de ar kando esta subecaregado corta o turbo e nao puxa ja me diserao k posso mudar esse sensor e por 1 mais forte

Acho q estares a meter um sensor q aguente mais pressão não estás a resolver o problema dos picos de pressão excessiva no turbo..
Esse sensor está lá exactamente para "proteger" o turbo e fazer com q o carro entre em "safe-mode" qdo a pressão no turbo está acima do normal.. Acho q devias ver isso urgente senão corres o risco do turbo um dia destes entregar a alma ao criador ;)

KALY disse:
eu seu o probelema e k fiz a repro em braga e agora estou na suica e les nao fazem nada por aki

Uma possivel solucao, seria pedires a quem te fez a repro que te mande o file de origem por mail, e depois arranjas alguem por ai que to passe po pc...
O problema, é que pagas a repro, e ficas sem repro... mas sempre e melhor que mandares o turbo passear.. :roll:

Ou entao fazes como ja foi sugerido, arranjas alguem por ai que te arranje a repro..

ya eu ja pensei nisso mas aki nao a repr so xips tuning
e foi a audi saber para meter de origem e ele disse k tinha k ligar com alemanha por net o carro e isso aki fica por mais de 1000eur
com estes comentarios ja tenho mede de andar no carro mas ja fiz 3000 km com a repro ainda nao deu a breca mas por kanto tempo?

eu kando foi a audi garage ele disse vaixar a presao turbo
agora o mal e como? e so eletr assim disse ele o melhor era ir au gajo so k sao 2300km

Back