Primo Afastado

Estado
Not open for further replies.
Olá amigos,
sou propriatário de uma passat, acima de tudo sou um aficionado por automóveis. Tenho uma certa tendencian para o fabríco almão daí as minhas andanças pelos primos... :wink:
Tenho 26 anos e sou publicitário, moro e trabalho (por conta própria) na margem sul.
Desde de já me desponiblizo para aqueles que queiram perssonalizar os seus "Bólides" com decorações (não estou a falar de xuning mas sim de dar um "toque" diferente).
Já agora, fiu eu o produtor dos vossos novos autocolante que espero que gostem e não tenham reclamações :wink:
 
bem vindo!!
os tó culantes estão bem catitas e ao contrario de outros foi facil descolar as leras do papel para o vidro!!
espero que continues por cá e que venhas a fazer muitos mais tó culantes para nós!!

PS- podias colocar umas fotos da tua menina!! :wink:
 
wheels01 disse:
ora muito bem vindo
fotos de trabalhos há?

wheels01 dá um olho no site (ainda está em construção)
http://www.prodesign.pt.vc
em serviços - decoração de viaturas
são quase todos de publicidade, privado só lá esta o defender.
Tenho muitos desenhos porreiros, desde o discreto ao extravagante. mediante o interesse posso fazer uma maquete (estudo) na tua viatura.
Sempre ao dispor :)
 
karkov disse:
bem vindo!!
os tó culantes estão bem catitas e ao contrario de outros foi facil descolar as leras do papel para o vidro!!
espero que continues por cá e que venhas a fazer muitos mais tó culantes para nós!!

PS- podias colocar umas fotos da tua menina!! :wink:

Estas são as que tenho á mão, aqui estava suja :oops:
Ando a ver se encontro um bom negocio para lhe mudar os rolamentos :lol:
traslado.jpg

frlado.jpg

frente.jpg
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top