Primeiros problemas

Ontem quando chego a garagem deparo-me com umas pingas de óleo no chão, vou a ver e tenho os tubos do intercooler a perder óleo nas uniões. já apertei as abraçadeiras e continua.
Terei de mudar toda a tubagem?

Flexível do escape roto, da para mudar só o flexível ou tem de se mudar também o catalisador?
O turbo assobia um bocado, pode ser devido ao flexível tar roto?

O carro em questão é A4 b5 avant 1.9 tdi quattro 110 cv
 
da so para substituir o flexivel, mas eu ati aproveitava e tirava o miolo ao catalizador, quanto ao oleo, deve ser o turbo a fazer passagem de oleo, pois pelo que dizes ja assobia, manda fazer uma revisão ao turbo antes que seja tarde de mais ;)
 
O turbo assobiar também tem haver com o flexível partido, também tenho o meu e ouve-se mais, numa casa de escapes reconstroem isso, na marca só com o catalisador novo.

Já tens mesmo confirmado que é o flexível?

Boa sorte
 
Sim eu vejo aquela malha do flexível um bocado rota e a ficar preta.
A revisão do turbo é para que preços?
Tirar o miolo ao catalisador é para que? depois na IPO nao acusa nada?
 
Faz um barulho mais bonito e fica com mais power, gasta um pouco mais tambem.

Ya não acusa nada no IPO pois eles não medem os gases que o catalizador filtra.
 
a revisão do turbo ainda é carota, mas sai mais barato do que um turbo novo, não é retirar catalizador, mandas retirar apenas o miolo, e por um tubo por dentro, ñ xumba no IPO, so se fosse a gasolina
 
Ok, obrigado pelas dicas.
Vou ver então disso, ainda tenho que arranjar um mecânico de confiança (nada fácil) na minha zona.
 
olha quanto ao turbo para fazer a revisão podes ir a uma bosch car service que ficas muito bem servido, quanto ao flexivel e catalizador vais a uma casa de escapes que eles fazem isso ;)
 
Back
Top