Boas colegas
Ja comprei o vag com e chegou hoje , por isso fui logo experimentar para verificar qual oproblema ma minha bela maquina...
A primeira vez fiz o diagnostico e deu isto:
7 Faults Found:
00515 - Camshaft Position (Hall) Sensor (G40)
29-00 - Short to Ground
16519 - Oxygen (Lambda) Sensor B1 S1; Heating Circuit: Malfunction
P0135 - 35-00 - -
17967 - Throttle Body (J338): Fault in basic settings
P1559 - 35-10 - - - Intermittent
17972 - Throttle Actuator (J338): Under-Voltage during Basic Setting
P1564 - 35-10 - - - Intermittent
16514 - Oxygen (Lambda) Sensor B1 S1: Malfunction in Circuit
P0130 - 35-10 - - - Intermittent
17924 - Intake Manifold Valve (N156): Open Circuit
P1516 - 35-10 - - - Intermittent
01247 - Activated Charcoal Filter (EVAP) System Solenoid Valve 1 (N80)
26-10 - Output Open - Intermittent
Readiness: N/A
Bem como tinha falado no meu outro post de "motor faz poço" eu mudei algumas peças e dai ter estes erros!!
Entao apaguei os erros liguei o carro e fiz novamente um teste e deu isto:
3 Faults Found:
00515 - Camshaft Position (Hall) Sensor (G40)
29-00 - Short to Ground
16518 - Oxygen (Lambda) Sensor B1 S1: No Activity
P0134 - 35-10 - - - Intermittent
16519 - Oxygen (Lambda) Sensor B1 S1; Heating Circuit: Malfunction
P0135 - 35-00 - -
Readiness: N/A
Agora nao percebo é que já mudei o sensor da arvore de cames e dá o erro na mesma... estranho.. bem o meu carro quando liga a primeira vez pela manha custa a pegar , e depois de pegar cheira a gasolina e se acelerar muito vai abaixo,basicamente tenho de o deixar trabalhar um pouco para poder tira-lo da garagem....
Voçes que tem mais experiencia no vag com ,agradeço os vossos conselhos e dicas para resolver este problema.
Ah nos terminais do sensor da arvore de cames tambem medi os valores com o multimetro , e os valores sao ok segundo o meu auto-data....
Cumprimentos
Ja comprei o vag com e chegou hoje , por isso fui logo experimentar para verificar qual oproblema ma minha bela maquina...
A primeira vez fiz o diagnostico e deu isto:
7 Faults Found:
00515 - Camshaft Position (Hall) Sensor (G40)
29-00 - Short to Ground
16519 - Oxygen (Lambda) Sensor B1 S1; Heating Circuit: Malfunction
P0135 - 35-00 - -
17967 - Throttle Body (J338): Fault in basic settings
P1559 - 35-10 - - - Intermittent
17972 - Throttle Actuator (J338): Under-Voltage during Basic Setting
P1564 - 35-10 - - - Intermittent
16514 - Oxygen (Lambda) Sensor B1 S1: Malfunction in Circuit
P0130 - 35-10 - - - Intermittent
17924 - Intake Manifold Valve (N156): Open Circuit
P1516 - 35-10 - - - Intermittent
01247 - Activated Charcoal Filter (EVAP) System Solenoid Valve 1 (N80)
26-10 - Output Open - Intermittent
Readiness: N/A
Bem como tinha falado no meu outro post de "motor faz poço" eu mudei algumas peças e dai ter estes erros!!
Entao apaguei os erros liguei o carro e fiz novamente um teste e deu isto:
3 Faults Found:
00515 - Camshaft Position (Hall) Sensor (G40)
29-00 - Short to Ground
16518 - Oxygen (Lambda) Sensor B1 S1: No Activity
P0134 - 35-10 - - - Intermittent
16519 - Oxygen (Lambda) Sensor B1 S1; Heating Circuit: Malfunction
P0135 - 35-00 - -
Readiness: N/A
Agora nao percebo é que já mudei o sensor da arvore de cames e dá o erro na mesma... estranho.. bem o meu carro quando liga a primeira vez pela manha custa a pegar , e depois de pegar cheira a gasolina e se acelerar muito vai abaixo,basicamente tenho de o deixar trabalhar um pouco para poder tira-lo da garagem....
Voçes que tem mais experiencia no vag com ,agradeço os vossos conselhos e dicas para resolver este problema.
Ah nos terminais do sensor da arvore de cames tambem medi os valores com o multimetro , e os valores sao ok segundo o meu auto-data....
Cumprimentos