Primeiro carro, opinioes

boas, estou com duvidas em relaçao a dois modelos de carros, é o meu primeiro carro e estou estou virado para scirocco ou bmw 120d, o problema é que se for para comprar carro novo, o orçamento só dá para scirocco 160cv a gasolina mas eu nao sei se seria boa escolha um carro a gasolina, nao me importaria de comprar um 120d ou scirocco 170cv gasoleo usado o problema é que tenho muito receio de comprar um carro e tar todos os dias a ir ao stand porque tem uma avaria nisto ou naquilo e criar até conflitos por o stand nao cobrir garantia.. gostava que me ajudassem... se tiverem outros carros em vista podem dar opiniao, eu simplesmente queria um carro que ande ( refiro do genero ao audi a4 2.0 177cv) que as médias que faça nao sejam exurbitantes, entre 10l/100k ( maximo dos maximos ) para baixo.. O maior problema penso que é mesmo os stands.. porque já tive a ver online e ter proposta de ligar para o dono do carro a vender ás 4da manha x)
 
Entao isto é o Audipt.com , e vens preguntar se compras um bmw o um Vw.

Compras um vw golf 3 1.9tdi, 5L/100km e se bateres nos passeios sempre custa menos;)
 
Back
Top