primeira custa a entrar........

boas noites a todos os fãs das argolas e nao só o que me tras aqui é o seguinte a 1 vel. da minha audi custa a entrar (penra) principalmente em frio em quente , ou ao fim de 1 bocado fica practicamente boa já fui ter com o sacana qwe ma vendeu e disse qwe era da valvolina ele mudou-a ou disse que sim o certo é qwe ta na mesma e ele diz-me qwe é mesmo assim por causa da 1ª nao ser sincronizada será???? se fosse da caixa fazia sempre ou não exclareçam-me se faz favor.obrigado. :eek:
 
boas amigo...
e so a primeira k custa a entrar???
na minha opiniao so pode ser por dois motivos k ja mencionaste...
ou e por falta, ou a nao troca da valvolina, ou por teres um sincronizador estragado ;) ;)
esta e a minha opiniao..
mas nao deixes alongar esta situaçao
 
sim é so a primeira e é mais em frio andando algum tempo fica porreiro mesmo assim pode ser sincronizadores e ja agora isso custa quanto é que o gajo que mo vendeu nao vale a pena eu falar mais com ele prefiro ser eu a resolver e saber o que faço e como faço .ok
 
jotira disse:
sim é so a primeira e é mais em frio andando algum tempo fica porreiro mesmo assim pode ser sincronizadores e ja agora isso custa quanto é que o gajo que mo vendeu nao vale a pena eu falar mais com ele prefiro ser eu a resolver e saber o que faço e como faço .ok

amigo isso nao sei pk nunca mudei nenhum aos meus carros...
o facto de o sincronizador tar lixado deve se ao uso demasido das duplas
 
jotira disse:
... 1ª minha... custa a entrar (penra) principalmente em frio... , ou ao fim de 1 bocado fica practicamente boa...o sacana que era da vaselina...que sim...ta na mesma e que é mesmo assim por causa da 1ª nao ser sincronizada será???? se fosse fazia sempre...se faz favor.obrigado. :eek:


Guardiao disse:
boas amigo...
e so a primeira k custa a entrar???
na minha opiniao so pode ser por dois motivos k ja mencionaste...
ou e por falta, ou a nao troca da vaselina, ou por teres... estragado ;) ;)
esta e a minha opiniao..
mas nao deixes alongar esta situaçao


jotira disse:
sim é so a primeira e é mais em frio... algum tempo fica porreiro

Guardiao disse:
amigo isso nao sei pk nunca...dei


meus caros amigos dps de mt reflectir sobre esta situação só posso concluir que a primeira é sp fdda de entrar ...ainda mais a frio..o guardião n foi grande ajuda pq nc deu uma mas eu q já dei posso concordar ctg jotira.

aconselho o uso continuado do produto testado e um uso mais prolongado para lubrificar os anéis,os cantos ao mesmo.





isto era desnecessário meus amigos.... :roll:
 
jotira disse:
entao acha que devo ir ter com 1 mecanico de confiança e mudar a valvelina para esperimentar


jotira hello??!? :p :D

oh rapaz eu acho que agora falando a brincar que pode ser do rotor da cx.de velocidades.é uma peça que existe na mesma e que é mts vezes a razão dos "sintomas" que apresentaste.dirige te a uma oficina e fala lhes disso.ou então é a embraiagem mas eu apontaria para a peça que em 1º lugar falei.
agora que é normal como ele disse ele q s não esteja com coisas pq não é.normal a 1ª arranhar se toda para entrar?pelo amor de deus.dirigi te a uma oficina e pede uma opinião profissional antes de voltares a ir ter com o homem.

cps audistas

dps posta aqui o que te disseram na audi ou noutra oficina especializada q não da marca.
 
de nada jotira.entretanto vai entrando aqui no tópico e vai procurando novas respostas que concerteza irão surgir
 
oh italiano dum raio...
tanta coisa pra dizerss o k eu disse...
o rotor da cx e o k???
e o sincronizador pah
fdx tanta coisa pra dizer isso :evil: :evil:
 
Guardiao disse:
oh italiano dum raio...
tanta coisa pra dizerss o k eu disse...
o rotor da cx e o k???
e o sincronizador pah
fdx tanta coisa pra dizer isso :evil: :evil:

fala me com respeito guardião do templo das virgens assanhadas de Al Mohammed Al Wank'han !


o que eu disse...o ppl ou tá a brincar cmg ou são mt ingénuos :twisted: :D

ab
 
Por acaso a 1a e a marcha atras do meu custa a entrar, á 1ª, á 2ª ja entra na boa. assim de repente calculo que seja a embraiagem que o prato ainda está a rodar nao para completamente. digo isto porque a embraiagem ja ta a pegar super em cima... pode ser outra coisa claro...
 
:Dmeus amigos muito obrigado pela vossa ajuda felizmente ja está o problema resolvido,fui hoje de manhã ao meu mecanico de conf. e contei-lhe a situaçao.
foi dar 1 volta com o carro fez-lhe 1 dianostico na maquina e deve-lhe ter posto vavelina milagrosa agora qwase nem sinto o manipolo das mudanças a entrar e ele disse-me qwe a caixa agora quer é trabalhar e trabalhar para a vavelina fazer todo o efeito que se deseja ok valeu rapazes obrigado
 
jotira disse:
:Dmeus amigos muito obrigado pela vossa ajuda felizmente ja está o problema resolvido,fui hoje de manhã ao meu mecanico de conf. e contei-lhe a situaçao.
foi dar 1 volta com o carro fez-lhe 1 dianostico na maquina e deve-lhe ter posto vavelina milagrosa agora qwase nem sinto o manipolo das mudanças a entrar e ele disse-me qwe a caixa agora quer é trabalhar e trabalhar para a vavelina fazer todo o efeito que se deseja ok valeu rapazes obrigado

quanto ficou a brincadeira ?? abraço
 
Back
Top