Pretendo comprar a minha primeira Audi

Sim , aperta com eles e não te esqueças que existe uma chave a solta que se quiserem levam te o carro por isso aperta com eles e vai reprogramar as chaves o quanto antes :)
 
Parece que tenho boas notícias, caso o ex-proprietário não "encontre" a dita chave, o stand já se comprometeu em pagar-me a chave e a nova codificação, menos mal.
 
Acabei por ficar com o carro pois estava mais bem estimado, menos km e mais extras.

Posso dizer que não me arrependi em nada na compra do mesmo mas ainda estou a habituar-me pois passei de asno para cavalo.

Quanto ao carro, já pensei em tirar umas fotos e por aqui no forum mas na secção para as mesmas parece que só se destina a carros que irão sofrer qualquer tipo de "melhoramento" por isso não sei se valerá muito a pena pois gosto do carro como está.
 
Esse motor é brutal! O meu irmão tem uma carrinha do grupo com o mesmo motor e é um monstro. No entanto, parece que podem dar problemas na cabeça do motor. Não sei se é verdade ou não, mas segundo o que informaram o meu irmão, têm tendencia a estalar.
Abraço e boa sorte com a máquina!
 
Back
Top