Prestações A3 1.6

Boa tarde a todos!

Ando com vontade de comprar um A3 8l 1.6 mas estou com alguma incerteza em relação ao motor. Será que é carro para se aguentar bem numa subida a 180km/h? Chega bem aos 200km/h ou é lento? Não tenho conhecimento destes motores pelo que peço aos conhecedores se pronunciem.

Obrigado e Cumprimentos
 
Boa tarde a todos!
...Será que é carro para se aguentar bem numa subida a 180km/h? Chega bem aos 200km/h ou é lento?

Com base no teu texto, diria que para ti NÃO SERVE. Para uma pessoa normal, sim... cumpre perfeitamente.
Tu não queres um A3... mas procura sim um S3.

E já agora... Subir a 180 e chegar aos 200 é algo que numa utilização "normal" e civilizada, só consegues fazer em 1% da utilização do carro.
 
Com base no teu texto, diria que para ti NÃO SERVE. Para uma pessoa normal, sim... cumpre perfeitamente.
Tu não queres um A3... mas procura sim um S3.

E já agora... Subir a 180 e chegar aos 200 é algo que numa utilização "normal" e civilizada, só consegues fazer em 1% da utilização do carro.

X2... bem respondido...

já agora isso foi uma apresentação?:eek:
 
boas eu adquiri recentemente uma3 1.8 125cv 20v e puxa muito bem e chega aos 200 com muita facilidade e nao gasta nada por ai alem.tou muito satisfeito.agora o a3 1.6 100cv 8v se gostas de acelarar de vez em quanto nao compres essa motorizacao,
cumps
 
mais um tópico fantástico :lol:

os 1.6 são furiosos à brava! e seguram os 200 a subir na boa! mesmo com 5 manos lá dentro e a mala cheia de som!
ahhh e a puxar jante 18 :lol:
 
mais um tópico fantástico :lol:

os 1.6 são furiosos à brava! e seguram os 200 a subir na boa! mesmo com 5 manos lá dentro e a mala cheia de som!
ahhh e a puxar jante 18 :lol:

O Kit aeroespacial em fibra no exterior ia melhorar substancialmente a aerodinamica e consecutivamente as prestações............... :lol: