pressao turbo

é normal o meu a3 1.8T 150cv so fazer 0.5bar ate as 5500 e dps baixar para 0.3 ate ao corte??
o carro anda bem, nunca testei com mais nenhum, e da 230 em recta... mas a pressao parece-me exageradamente baixa, tendo em conta que estou habituado aos turbinados de baixa celindrada a fazerem 1, 1.5bar.
 
a diesel nao, o meu polo g40 turbo anda com 2bar de pico e 1.5/1.6bar estavel... sente-se que é um carro turbinado
logo que comprei este audi fikei logo triste, parece um atmosferico. nao faz pico, sempre pressao constante, desde as 1250rpm, 0.5bar... e dps kd começa a fazer mais falta, ou seja a partir das 5500, baixa ainda mais. :'(
por isso é que a partir dos 200 eu sentia uma quebra, e com razao.
 
JOTA disse:
Medi ha pouco tempo a pressao do meu TDI de 115cv e marcava 2,2 bar constantes :D

:roll: :roll: .. e de pico fazes kê? 3.0?!?!?!

Isso para fazer 2,2 CONSTANTES, está com que cavalagem?!?!?!
 
pessoal pressao do turbo nao é sinonimo de cavalos!!!! :evil:
se nao houver ajuste de injecção tanto de gasoleo ou de gasolina nao dá nada... tem de haver os ajuste para haver power...se aumentarem so a pressao nao fica nada de jeito...
 
nem vale a pena dar mais pressao no turbo sem pressao de gasolina e injectores maiores, vou montar uns do golf g60 ver se aprovam com a repro.

gostava de saber é ate que pressao é este turbo fiavel, o kkk03
 
Relativamente ao k03, penso que o limite (aconselhável) será mais coisa menos coisa ... 1 a 1.1 b de pico e 0.8 estavel ... mais do que isso já será abusar
 
e com essa pressao, 1.1 de pico e 0.8 estavel, com os injectores do de 180 da para tirar kts cvs +/-?

e com o k03s, qual é a pressao max aconcelhada?
 
Back
Top