pressão no turbo A3

Convem dizeres de que 8L estas a falar, pois ha varios "modelos", tanto nos motores a gasoleo, como nos motores a gasolina... O turbo nao é mesmo. Estas a falar de que carro especificamente?

Abraço
 
oespecialista disse:

Explica lá isso... Será módulo Engine - 01 / Measure Blocks - 08 / Parâmetro 10?

Estou a escrever um pouco de cabeça pois não tenho o VagCom comigo mas penso que o 01 e o 08 correspondem a isso...
 
Ricardo M. disse:
Explica lá isso... Será módulo Engine - 01 / Measure Blocks - 08 / Parâmetro 10?

Estou a escrever um pouco de cabeça pois não tenho o VagCom comigo mas penso que o 01 e o 08 correspondem a isso...

Eu tinha percebido!! Mas era para o deixar por a informação em condições. O 10 e o 11 são do turbo e da massa de ar (que tambem se vê no 3). Acho que é preciso subtrair o 10 pelo 11 para se obter a pressão certa. Já li isto em algum lado.
 
GonSaik disse:
Pois eu tbm gostava de "perceber" melhor esse 01-08-10 :lol:

Isso é de pico ou estavel?

É o pedido na centralina , o pico so extiste por feitio dos turbos de geometria mas cmo nao sao todos 100% iguais é muito relativo. Stock n me lembro de ver nunca mais de 1.1bars de pico.

Cumps
 
Art disse:
É o pedido na centralina , o pico so extiste por feitio dos turbos de geometria mas cmo nao sao todos 100% iguais é muito relativo. Stock n me lembro de ver nunca mais de 1.1bars de pico.

Cumps

Então ajuda-me a corrigir esta frase "pah, ot eu carro de origem faz no maximo cerca de 1.35 de pico... isto é considerado o normal"
Claro que estou a falar do meu.. afn110.... os valores deveriam ser semelhantes no a3 nao?! :eek: :eek: :eek:

Dsc a pergunta... é so mesmo para em esclarecer... que ja sabes que nao percebo patavina disto... :p
 
Art disse:
É o pedido na centralina , o pico so extiste por feitio dos turbos de geometria mas cmo nao sao todos 100% iguais é muito relativo. Stock n me lembro de ver nunca mais de 1.1bars de pico.

Cumps

Mas Artur, o turbo do meu jipe é de geometria fixa e faz pico na mesma.. Ou será por eu ter umas maroscas no tubo do actuador?
 
Pc_WinBoard disse:
Então ajuda-me a corrigir esta frase "pah, ot eu carro de origem faz no maximo cerca de 1.35 de pico... isto é considerado o normal"
Claro que estou a falar do meu.. afn110.... os valores deveriam ser semelhantes no a3 nao?! :eek: :eek: :eek:

Dsc a pergunta... é so mesmo para em esclarecer... que ja sabes que nao percebo patavina disto... :p

Tenho logs de muitos 110 , é raro fazer pico acima de 1.1 estando 100% stock , se tiver alguma alteraçao ja é bem natural.
Os 110 so usao 40mg de gasoleo e o turbo pode trabalhar bem ate cerca de 65 , ou seja , para fazerem picos altos cm 40mg de gasoleo algo n esta a 100%.

Geometria fixa so faz pico se for controlo eletronico , se for mecanico praticamente n faz abre logo.

Cumps
 
Back
Top