Pressão dos Pneus

nao estraguem os pneus.
para pneus d baixo perfil,2.5/2.5 é + do k suficiente
ou seja 2.5 à frente e atras.
a menos vai comer nos ombros e a mais vai comer no centro
ja p n falar no comportamento,capacidade d aderencia em caso d travagem forçada e desgaste desnecessario d um componente tao caro como o pneu

:idea: :idea:
 
Marks disse:
A malta dos 8P costuma seguir esta indicações á risca, ou dá-lhes um toque pessoal?

O meu que tem jantes 17', a pressão indicada pela Audi na tampa do depósito de combustivel é de 2.2 à frente e 2.0 atrás, e é o que normalmente ponho pois só ando eu e a Maria, mas quando saio à noite e/ou sei que vou levar o carro cheio ponho sempre a pressão para 5 pessoas e carga que é de 2,7 frente e 2,5 atrás, acho eu...
O pneu suplente é 18' e é estreito.
 
BlackShadow disse:
Marks disse:
A malta dos 8P costuma seguir esta indicações á risca, ou dá-lhes um toque pessoal?

O meu que tem jantes 17', a pressão indicada pela Audi na tampa do depósito de combustivel é de 2.2 à frente e 2.0 atrás, e é o que normalmente ponho pois só ando eu e a Maria, mas quando saio à noite e/ou sei que vou levar o carro cheio ponho sempre a pressão para 5 pessoas e carga que é de 2,7 frente e 2,5 atrás, acho eu...
O pneu suplente é 18' e é estreito.

Andas sempre a verificar ajustar a pressao ????
 
Paulo Almeida disse:
BlackShadow disse:
Marks disse:
A malta dos 8P costuma seguir esta indicações á risca, ou dá-lhes um toque pessoal?

O meu que tem jantes 17', a pressão indicada pela Audi na tampa do depósito de combustivel é de 2.2 à frente e 2.0 atrás, e é o que normalmente ponho pois só ando eu e a Maria, mas quando saio à noite e/ou sei que vou levar o carro cheio ponho sempre a pressão para 5 pessoas e carga que é de 2,7 frente e 2,5 atrás, acho eu...
O pneu suplente é 18' e é estreito.

Andas sempre a verificar ajustar a pressao ????

Por acaso não, só altero quando sei que vou andar com o carro cheio durante muito kms... até é raro ir ver a pressão dos pneus, o meu carro é um tanque, só meter gasóleo e andar, e até tenho na garagem máquina para verificar/meter pressão nos pneus mas nunca utilizei :lol:
 
Re: pressão ideal

Audiatrês disse:
Boas pessoal

Qual é a pressão indicada para os pneumáticos 205/55 R16?

Cumps

Para um 8P certo?? Deixa só parar de chover e já vou ver na tampa do depósito do meu :lol: tive preguiça e não pus o carro na garagem :oops:
 
BlackShadow disse:
O meu que tem jantes 17', a pressão indicada pela Audi na tampa do depósito de combustivel é de 2.2 à frente e 2.0 atrás, e é o que normalmente ponho pois só ando eu e a Maria, mas quando saio à noite e/ou sei que vou levar o carro cheio ponho sempre a pressão para 5 pessoas e carga que é de 2,7 frente e 2,5 atrás, acho eu...
O pneu suplente é 18' e é estreito.

é normal o pneu suplente ser 18''??

é que o meu a3 2.0 também é 18'' e o pneu que tenho actualmente é 225/45/R17..
 
Back
Top