Pressão do turbo?

Boas, alguém me sabe dizer qual o valor de pressão que o turbo de um audi A3 1.8 20v de 98 faz? É o 150cv mas tem repro para os 180cv.Comprei-o recentemente e tem manometro de pressão mas fica nos 0.9 o que acho pouco principalmente com repro.. Tb acho outra coisa estranha, a partir das +-2.500 rotações é que parece que o turbo entra, até ai é um motor 1.8 normal,será mesmo assim este motor? Comprei-o por varias razões em que uma delas é que pensava que era um carro com mais força, mais nervoso, é que o meu carro anterior era um ibiza sport de 110cv, não estou arrependido mas aquilo é que era carro, enfim..

Se me poderem dizer algo sobre isto agradecia..
 
Boas, alguém me sabe dizer qual o valor de pressão que o turbo de um audi A3 1.8 20v de 98 faz? É o 150cv mas tem repro para os 180cv.Comprei-o recentemente e tem manometro de pressão mas fica nos 0.9 o que acho pouco principalmente com repro.. Tb acho outra coisa estranha, a partir das +-2.500 rotações é que parece que o turbo entra, até ai é um motor 1.8 normal,será mesmo assim este motor? Comprei-o por varias razões em que uma delas é que pensava que era um carro com mais força, mais nervoso, é que o meu carro anterior era um ibiza sport de 110cv, não estou arrependido mas aquilo é que era carro, enfim..

Se me poderem dizer algo sobre isto agradecia..


Digo-te algo que se calhar tambem não sabes... Faz a tua apresentação no local devido! As regras deste forum assim o exigem! As perguntas/duvidas vêm depois! :)
Obrigado
 
0,9bars nao me parece que esteja a fazer 180cv. Ja deve ter mais alguns mas para ficar forte a sair devia fazer cerca de 1.2 entre as 2500 e 4000rpm , dai para a frente é que faz menos.

O ibiza nao era carro , era um pouco de chapa com um motor la no meio e claro que andava. :D
 
Assim que possa vou fazer a parte da apresentação no devido local, talvez amanha, prometo..

O problema é que se lhe der mais pressão desactiva o turbo por excesso. Tb já pensei se o manometro não estará mal colocado e até pode estar a fazer mais pressão, em 2 mudança e acelerando a fundo tem alturas em que as rodas descolam do chão e começa a patinar, depende do alcatrão.

Art acredita que não era um bocado de chapa com um motor lá dentro, só dava 215km/h mas até lá era raro o caaro que me conseguia passar..
 
Assim que possa vou fazer a parte da apresentação no devido local, talvez amanha, prometo..

O problema é que se lhe der mais pressão desactiva o turbo por excesso. Tb já pensei se o manometro não estará mal colocado e até pode estar a fazer mais pressão, em 2 mudança e acelerando a fundo tem alturas em que as rodas descolam do chão e começa a patinar, depende do alcatrão.

Art acredita que não era um bocado de chapa com um motor lá dentro, só dava 215km/h mas até lá era raro o caaro que me conseguia passar..

quando escreveste esta resposta tinhas feito a apresentacao e amanha vinhas escrever esta resposta. rodas a descolarem do chao ? sera aviao ? nao te esquecas do paraquedas
 
O ibiza é um carro super leve, basicamente é isso que ele queria dizer, e que se fores a ver a comparar com um A3 8L ... O 8L tem muito mais peso no interior... Já um 8P então.. ainda mais... agora ibiza resumindo é motor e chapa claro que anda.. Não tem peso nenhum...
 
Ainda ontem passei por um Ferrari de calor...ehehehe...estava estacionado ali na Foz lool....
Em recta andam bem por serem leves o pior é as curvas..
 
Back
Top