Boas pessoal.
Tenho uma audi a4 2.0 tdi cglc 177cvs
A carrinha dava-me erro de falta de pressão do oleo quando andava em autoestrada ou quando apertasse mais com ela, e quando parava acendia erro.
Fui ao mecanico, fiz a revisão com oleo castrol 5w30 filtro oleo original, sensor presaao do oleo novo oem tambem.
O problema aparentemente ficou resolvido.
Mas passado uns 10mil 12 mil kilometros por aí tornou acender nas mesmas condições que fazia antes.
Já está a precisar de revisão a carrinha e vai para o mecanico.
Isto só acontece supostamente quando o oleo aquece e fica mais fino. Devo-me vir para para onde?
Liguei para audi e disseram que estes motores já não davao stress da bomba do oleo nem no tal famoso veio que ficava rompido, que já tinha sido corrigido.
Outta coisa que ando a notar è que a minha carrinha anda a fazer mais regenerações, não poderá ter a ver isto?
Dê-me umas mais umas luzes pf
Estou a pensar limpar o chupador, carter, mas duvido que hade de ser isso.
Tenho uma audi a4 2.0 tdi cglc 177cvs
A carrinha dava-me erro de falta de pressão do oleo quando andava em autoestrada ou quando apertasse mais com ela, e quando parava acendia erro.
Fui ao mecanico, fiz a revisão com oleo castrol 5w30 filtro oleo original, sensor presaao do oleo novo oem tambem.
O problema aparentemente ficou resolvido.
Mas passado uns 10mil 12 mil kilometros por aí tornou acender nas mesmas condições que fazia antes.
Já está a precisar de revisão a carrinha e vai para o mecanico.
Isto só acontece supostamente quando o oleo aquece e fica mais fino. Devo-me vir para para onde?
Liguei para audi e disseram que estes motores já não davao stress da bomba do oleo nem no tal famoso veio que ficava rompido, que já tinha sido corrigido.
Outta coisa que ando a notar è que a minha carrinha anda a fazer mais regenerações, não poderá ter a ver isto?
Dê-me umas mais umas luzes pf
Estou a pensar limpar o chupador, carter, mas duvido que hade de ser isso.