pressão de turbo!!!

Boa noite,
Venho so pedir ajuda pra uma coisa, ha maneira de saber a pressão que o nosso turbo esta a fazer através do vag-com?
Será no campo que mede ao valor da MAP? so que aquilo começa logo nos 999.9.
Será que esse valor e referente a pressão atmosférica, e é como só os 999.9 se referissem a 0 e mede a partir dali?

Abraços e obrigado..
 
sim, isso eu sei mas a minha duvida é se o valor que aparece no MAP é o valor mm da pressao.
Ou seja em andamento aquilo chega a marcar 2.300 ou 2.400. sera que isto corresponde a 1.3 e 1.4 bares?
 
no campo adaptacion 10 acho que é esse, no canal, 8 ou 16, n sei bem. mas acho que é ai...
esperoq ue venham ca os entendidos ajudar... looool:D
 
sim, isso eu sei mas a minha duvida é se o valor que aparece no MAP é o valor mm da pressao.
Ou seja em andamento aquilo chega a marcar 2.300 ou 2.400. sera que isto corresponde a 1.3 e 1.4 bares?


Os 999.9 dever ser a pressão atmosférica, que ronda sempre os 1000 mbar, se em andamento te marca 2.300/2.400.

Subtrais e tens a pressão do turbo, como disseste 1.3/1.4 bar +/-
 
espetaculo.... era mm isso que queria saber... n queria montar manometro e saber, assim ja sei quanto... de pico chega a fazer 1.4 estaveis e que n sei... sera mt pressao pro meu turbo?
 
espetaculo.... era mm isso que queria saber... n queria montar manometro e saber, assim ja sei quanto... de pico chega a fazer 1.4 estaveis e que n sei... sera mt pressao pro meu turbo?
espetaculo era mesmo tu dizeres tudo bem certinho direitinho como fazes tu no VAG para veres esses valores :D
 
O meu turbo anda a fazer pressoes de 3 bares =D Mas tenho qualquer coisa mamada e entra me em safe so que ngm me empresta uma n5 para eu exprimentar se o problema vem de la :D
 
es de k zona bruno...?
se a minha servir estas a vontade... desde que n estrgues... loool
eu vou ver este fim de semana como se ve mm ao certo e em que canal é depois digo aqui... ;)
a maneira de meter a fazer estes valores é mm mechendo na wastgate do turbo e depois controlo com a box... :D



cumps...
 
Back
Top