Preso no elevador com diarreia

Ainda se acredita que num pais muito desenvolvido iam deixar um home 40 e tal horas preso, não me acredito...
 
Não acredito que tenha sido 41H no elevador..

Então o homem 30h depois ainda tá com diarreia?! e teve 3h a c@gar? dasss recordista...
 
:D:D:D:D:D

Quase me mijava a rir....


Mas acho que é uma montagem, dá para ver só pela edição do video... Ora alguem aguentava 40h preso no elevador com uma diarreia daquelas... sem beber ou comer o gajo morria de se borrar todo! E depois ia bater uma de frente para a câmara a tapar-se, podia-se meter por baixo da câmara!

Eu acho que este video é inspirado num outro video em que houve mesmo um gajo que ficou fechado durante o fds no elevador.

Aqui dá para ver que não existe edição do video...
 
Last edited by a moderator:
:D:D:D:D:D

Quase me mijava a rir....


Mas acho que é uma montagem, dá para ver só pela edição do video... Ora alguem aguentava 40h preso no elevador com uma diarreia daquelas... sem beber ou comer o gajo morria de se borrar todo! E depois ia bater uma de frente para a câmara a tapar-se, podia-se meter por baixo da câmara!

Eu acho que este video é inspirado num outro video em que houve mesmo um gajo que ficou fechado durante o fds no elevador.

Aqui dá para ver que não existe edição do video...

Eu acho este como o outro grandeeeeeeeeeee tanga, mas é minha opinião... 41h lool... Também não ia meter no youtube 41h de filme ;)
 
Last edited by a moderator:
Back
Top