Presentation

Hello everyone,

as you see I am using english language instead of portugese, as I find it very hard to learn for me (I am from Lithuania) :) I am studying in Lisbon for full year and I am very interested in vehicles, especially VAG (Volkswagen - Audi group). My aim there is to check what are your knowledge in these cars and share a bit of mine (in English if that is ok with you : D)
 
Last edited by a moderator:
Olá a todos,

como você vê que eu estou usando o idioma Inglês, em vez de português, como eu acho muito difícil de aprender para mim (eu sou da Lituânia) Eu estou estudando em Lisboa para o ano inteiro e eu estou muito interessado em veículos, especialmente VAG (Volkswagen - Audi grupo). Meu objetivo não é verificar quais são os seus conhecimentos nestes carros e compartilhar um pouco do meu (em Inglês se for ok com você: D) Uma coisa que eu posso oferecer a alguém que está a viver em Lisboa - Audi RNS 2012 DVD em troca de DVDs poucos, como eu estou investigando muito sobre queima de discos RNS dvd e eu tenho investido muito tempo e esforço nele. Então, se alguém gostaria de me ajudar a testar disco preparado e obtê-lo gratuitamente, escreva-me :)


assim ja da para perceber alguma coisa :D
 
Back
Top