Presentation , Francais vivant au Portugal

Como fazes prova de morada em Franca? Desculpa estar a perguntar, como os meus filhos vao ficar a morar no Reino Unido eu tambem tenho a possibilidade de reter a morada inglesa. Pdes explicar como isso funciona?
 
O meu e um A4 2.5Tdi V6. Ha quem diga que ira pagar entre 50/400 euros, eu ainda nao sei ao certo.

Mário Ramos, se a sua viatura tem data de matrícula antes de 07/2007 o selo da sua viatura no mínimo é de 151 euros ( arredondados )

Se a matrícula é após de 07/2007 mais caro e não é brincadeira...

Deixo aqui o link fiável com todas a taxas que deve ter em conta caso se a sua viatura seja de " selo moderno "

https://impostosobreveiculos.info/tabela-imposto-unico-de-circulacao/

Veja o link e saiba já quanto vai pagar de selo.

Abraço


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 
Mário Ramos, se a sua viatura tem data de matrícula antes de 07/2007 o selo da sua viatura no mínimo é de 151 euros ( arredondados )

Se a matrícula é após de 07/2007 mais caro e não é brincadeira...

O registo ingles do meu carro e de janeiro de 2005. Mas quando eu for para Portugal e registar o carro com matricula portuguesa deduzo que o ano da matricula muda de 2005 para 2018. Neste caso qual o valor a atribuir?
 
Antes de mais bem vindo...ou Bienvenu :p ;)
o carro é matriculado após 1/7/2007 logo ja paga IUC "novo", e não há nada a fazer a não ser que alguém arranje maneira de voltar atrás no tempo :p
O carro não pode circular em Portugal com matricula estrangeira mais de 6 meses seguidos, depois disso podes ser multado, não é fácil provar isso, mas se for, podes ser multado e o carro apreendido. (E neste momento não sei como será com as inspecções se ainda podes fazê-las em Portugal tendo o carro matricula francesa, em tempos ja foi possível, agora não sei)
Se vais com regularidade a França não tens esse problema desde que consigas provar isso.
um 2.5TDI matriculado neste momento irá pagar uns 400 euros de imposto sim e não 50 euros
 
Back
Top