preparação para a sondagem serie 4

Andei para aqui a ver todos os tipos de motor na serie 4, penso estar completo, o grande problema é dividir estes motores pelas referencias B5, B6, B7 e B8 pois sei que alguns motores estão disponíveis nas várias referencia.
Se podessem ajudar seria genial e penso que será fácil para muitos de vocês pois a grande parte do fórum possui A4 ;) ajudem lá então a preencher ou modificar dados possíveis.

:arrow: 1.6 101cv B5
:arrow: 1.6 102cv B5
:arrow: 1.6 102cv B6
:arrow: 1.6 102cv B7
:arrow: 1.8 20V 125cv B5
:arrow: 1.8T 150cv B5
:arrow: 1.8T 150cv B6
:arrow: 1.8T 163cv B6
:arrow: 1.8T 163cv B7
:arrow: 1.8T 180cv B5
:arrow: 1.8 TFSI 160cv B8
:arrow: 1.8T 190cv B6
:arrow: 1.9 D 75cv B5
:arrow: 1.9 TDI 90cv B5
:arrow: 1.9 TDI 100cv B6
:arrow: 1.9 TDI 110cv B5
:arrow: 1.9 TDI 115cv B5
:arrow: 1.9 TDI 115cv B6
:arrow: 1.9 TDI 115cv B7
:arrow: 1.9 TDI 130cv B6
:arrow: 2.0 TDI 136cv B7
:arrow: 2.0 TDI 140cv B7
:arrow: 2.0 TDI 143cv B8
:arrow: 2.0 TDI 170cv B7
:arrow: 2.0 20V 131cv B5
:arrow: 2.0 130cv B6
:arrow: 2.0 130cv B7
:arrow: 2.0 16V FSI 150cv B6
:arrow: 2.0 16V FSI 150cv B7
:arrow: 2.0 TFSI 200cv B7
:arrow: 2.0 TFSI 220cv B7
:arrow: 2.4 V6 163cv B5
:arrow: 2.4 V6 163cv B6
:arrow: 2.4 V6 30V 170cv B6
:arrow: 2.5 TDI 150cv B5
:arrow: 2.5 TDI 155cv B6
:arrow: 2.5 TDI 163cv B6
:arrow: 2.5 TDI 163cv B7
:arrow: 2.5 TDI 180cv B6
:arrow: 2.6 150 cv B5
:arrow: 2.7 TDI 180cv B7
:arrow: 2.7 TDI 190cv B8
:arrow: 2.7 Bi-Turbo 265cv S4 B5
:arrow: 2.7 Bi-Turbo 380cv RS4 B5
:arrow: 2.8 V6 174cv B5
:arrow: 2.9 V6 193cv B5
:arrow: 3.0 TDI 204cv B7
:arrow: 3.0 TDI 233cv B7
:arrow: 3.0 TDI 240cv B8
:arrow: 3.0 V6 220cv B6
:arrow: 3.2 FSI 255cv B7
:arrow: 3.2 FSI 265cv B8
:arrow: 4.2 V8 40V 250cv
:arrow: 4.2 FSI V8 32V 344cv S4 B7
:arrow: 4.2 FSI V8 32V 420cv RS4 B7
 
E nos B5 de 110 cv existem motores diferentes.. Não sei se isso é importante para a sondagem.. ;)
 
E porque não ir mais atrás no tempo, para pôr os B4, os B3, os B2 e até os B1...(sei que é dificil encontrar todas as motorizações), mas os A4 estão cá como sucessão dos 80...

Que é para eu aparecer na sondagem... :( :( :(

:p :p :p
 
rmatos disse:
Na B6 creio que também saiu uma versão de 105cv
já procurei por todo o lado mesmo nas motorizações limitadas e não encontro nenhuma B6 105cv... talvez alguém que possa confirmar...
É muito difícil a serie 4 pois tem mesmo bastantes motores :S

e a primeira S4 era 2,2T 230cv ou 2,0T 230cv??
 
Atenção que nos primeiros anos dos B5 o motor V6 2.8 era o mesmo que aplicado nos B4, tinha 174cv e não 193cv.

Penso que até Outubro de 1996 esse motor esteve nos B5, até que apareceu o de 193cv. ;)
brunoalmeid disse:
já procurei por todo o lado mesmo nas motorizações limitadas e não encontro nenhuma B6 105cv... talvez alguém que possa confirmar...
É muito difícil a serie 4 pois tem mesmo bastantes motores :S

e a primeira S4 era 2,2T 230cv ou 2,0T 230cv??

Era 2,2T (2226 cc) de 230cv.
 
rebelo1981 disse:
Atenção que nos primeiros anos dos B5 o motor V6 2.8 era o mesmo que aplicado nos B4, tinha 174cv e não 193cv.

Penso que até Outubro de 1996 esse motor esteve nos B5, até que apareceu o de 193cv. ;)
Era 2,2T (2226 cc) de 230cv.
Pois mas eu queria certezas e não suposições :S...Não posso meter na sondagem nada que não seja concreto :|



A4 1.8 disse:
Esse já estava meu amigo..na segunda linha ;)
 
brunoalmeid disse:
Pois mas eu queria certezas e não suposições :S...Não posso meter na sondagem nada que não seja concreto :|

eu tb acho k o rebelo tem razao....lembro-me de o 2.8 dos B5 pre-restyling ser o VR6 de 174cv, tambem usado nos B4 e no Audi 80 Cabrio 8) quando veio o B5 restyling é k puseram o de 193cv, k ja era 2.9, este motor era tambem o VR6 usado nos golfs, corrados, ventos, etc
 
brunoalmeid disse:
Pois mas eu queria certezas e não suposições :S...Não posso meter na sondagem nada que não seja concreto :|


Esse já estava meu amigo..na segunda linha ;)

O V6 2.8 era de 174cv, de certeza!

O S4 é o 2.2T
 
sim, o S4 era 2.2, mas nao sei se o poderemos enquadrar nesta secçao. isto pk acentava na plataforma do Audi 100, antigo A6.
 
Back
Top