preocupação gasoleo sujo

Já agora, sem querer mandar lenha para a fogueira!!

Qual e a diferença dos injectores de um camião para um ligeiro ??

Posso tar a dizer uma asneira do crl, mas talvez por um motor d um camiao consumir mais combustivel, tb as tubagens dos injectores sejam mais largas, logo sejam mais tolerantes a impurezas..
penso eu de que..
 
Fazemos assim,o user que criou este tópico continua a pôr este gasóleo, e os que dizem que o usam sem problemas chegam-se há frente quando ele tiver de pôr injectores novos, pode ser?
Então? Qual o pior que pode acontecer? :D
 
Fazemos assim,o user que criou este tópico continua a pôr este gasóleo, e os que dizem que o usam sem problemas chegam-se há frente quando ele tiver de pôr injectores novos, pode ser?
Então? Qual o pior que pode acontecer? :D

Isso e uma falsa questão, quantos injectores que só "bebem" gasóleo do bom também vao a vida ??
 
Quantos gajos aparentemente saudáveis não morrem de acidente cardiovascular ?
Estás a falar como se tivéssemos dito que a causa de todas as falhas nos injectores fosse essa...
As explicações estão dadas e têm ai uma pessoa que percebe, e bem, de mecânica que suporta o NÃO uso desses gasóleos.
Agora façam o que quiserem...
 
Fazemos assim,o user que criou este tópico continua a pôr este gasóleo, e os que dizem que o usam sem problemas chegam-se há frente quando ele tiver de pôr injectores novos, pode ser?
Então? Qual o pior que pode acontecer? :D
ó amigo alguém está a aconselhar a usar esse gasóleo? só estão a dar o testemunho que é diferente e é para isso também que servem os fóruns. Se eu tivesse dinheiro á farta tipo Sócrates andava sempre com Galp GeForce Diesel que sei que é diferente, cada um arranja as suas soluções arriscando ou não, depois não se podem é queixar de falta de sorte. Se por ex eu alguma vez tive problemas terei de os assumir e trocar as peças e mais nada, com a diferença de preços já me dá para comprar um motor completo na sucata por isso...
isso dos combustíveis é a mesma coisa do que o tabaco :(
Agora gasóleo desse segundo o que o user descreve é uma merd.a
Em relação ao camião na ultima viagem fiz 45l na viagem toda 24T, subi uma serra a 15kmsh a fundo os 1500nm e 430cvs não chegaram, se fosse sempre a subir assim eram 250l aos 100 :lol:
 
Last edited:
bem pessoal não há necessidade de tanto alarido , se lerem com atenção , eu nunca disse que o gasoleo que meti no b6 era de camião , essa é a 1a e não o são porque eu sei , o gasoleo é o normal da galp com toda a certeza , 2o quem não arrisca não petisca, se os injectores se fod******* mete se uns novos e assumo a resposnsabilidade do risco , 3o a questão era k o bidon onde se meteu o gasoleo é k estava sujo e assim k vi a sujidade parei e n meti mais simplesmente foi isso ... os injectores podem ir para as coves por varios motivos não so como a gasoleo mas enfim cada um com a sua panca e irei limpar o filtro e meter gasoleo em condiçoes e iremos ver pode ser ???

mas obrigado pela ajuda na mesma que é sempre bem vinda pessoal abraço
 
Mais a mais.. Um gajo inteligente pega num pano e faz daquilo um filtro e voila (mesmo que aparentemente esteja limpo).. E não é preciso ser o macgaitas pra se chegar a essa conclusão. Eu também já usei 2 vezes não senti nada de estranho mas também foi só aquela vez.
 
Mais a mais.. Um gajo inteligente pega num pano e faz daquilo um filtro e voila (mesmo que aparentemente esteja limpo).. E não é preciso ser o macgaitas pra se chegar a essa conclusão. Eu também já usei 2 vezes não senti nada de estranho mas também foi só aquela vez.

Não é num pano é numa meia de mulher...aquelas que dão para as pernas todas:p:p:p
 
Back
Top