Prensar molas a frio audi a3 8l

Boa tarde,

Um questão pessoal, sei que não é o mais correcto mas aqui vai, tenho uma amigo que trocou as molas do audi a3 8l 1.9tdi sport por eibach pro-kit, e dá-me as molas originais, alguem sabe se dá para o meu audi a3 8l 1.6 e baixa qq tipo 1 cm ou não baixa nada? tinham em mente fazer identico a um user do forum prensar as molas a frio, que de resto até ficou satisfeito, onde posso fazer ficando um trabalho bem feito na zona de lisboa ou arredores? fedbacks por favor... cumprimentos
 
Não dá. Tem uma tempera diferente porque o peso do eixo dianteiro do 1.9tdi é superior ao 1.6e.
Prensar é bonito para o estilo, segurança é que vai no batalha. Asneirada da grossa.
Alias, quem te dá essas já se deve ter apercebido do erro com o tempo.
O problema é que a mioria não quer admitir que ao prensar ficou uma merd.......
 
sim, não vele inventar o que já está inventado, vou ver umas molas eibach, se souberem de alguem que tenha umas usadas para vender agradecia, não pode baixar muito, senão não o ponho na garagem, o ideal era 2,5cm a frente e 3cm atras...
 
deve ficar uma mer"# esperta deve...eh isso e por sacos de cimento na mala so para o carro ficar rebaixado, ou arranjaar uma namorada enorme:)lol
 
Não sou apologista, nem gosto de invenções, apenas coloquei a questão, neste momento já fiz negocio com umas molas H&R 4/3cm já la estao em casa...para o mês que vem já as monto... no golf v tenho eibach sportline, assim ficam low germany os 2 ;-)
 
Back
Top