Preencher requerimento de registo automóvel

Se já está em nome dele e, segundo o que percebi é isso que queres, só precisas é de mudar a matrícula camarária para a nova.
Qual o problema de seres tu a usar a mota do teu irmão?
 
Se a mota fica em nome do teu irmão, ele é o comprador!!!!!!

tu não tens nada a ver com isto....

onde tu entras, é que o teu irmão te vai deixar andar na mota dele... mais nada!

agora tens a certeza que esse é o DOC certo? é que isso é para compra/venda e neste caso não é isso.. porque o teu irmão já é o proprietário da mota.
 
foi o que me deram no imtt pois se a matricula mudou os documentos têm de mudar tambem acho eu

mas pelo que percebi ele preenche o nº 3 e 8 sujeito activo e eu como vou andar com ela o nº6 certo?
 
Last edited:
Sinceramente nunca fiz nenhuma alteração para a nova matrícula nos motociclos mas não me parece que esse documento que mostras tenha alguma coisa a ver.
Isso é a famosa declaração de compra e venda e não vejo em nenhum campo de preenchimento nada relacionado com o que pretendes, mas espera que alguém no fórum deve já ter feito isso e explica-te já.
 
eu só queria ter a certeza pois ele não esta cá e precisa de assinar e se algo estiver mal feito tenho de esperar mais não sei quanto tempo por causa do correio:)

obrigado pela ajuda:)
 
Last edited:
Back
Top