Preços dos combustíveis - 09 de Julho de 2008

Abro este tópico com um pensamento que não consigo entender...

Já repararam que o barril de petróleo desceu cerca de 8 dollares e os gajos aumentaram o preço dos combustíveis hoje????

Se tivesse subido uns cêntimos já tinha subido o preço, como desceu... Há que subir....

Que país é este em que vivemos!!!!!

Expliquem-me que eu não consigo entender....

Fiquem bem
R2MS
:lol:
 
Pois a isso nenhum ministro responde. Mas vejam o seguinte nós compramos o barril em dolares o euro neste momento está a 1,574 deveriamos ter o litro do combustivel cerca 40% mais barato, coisa que não temos sabe-se lá porquê!!! :eek:
Andamos a contribuir para encher as carteiras de meia duzia de bem feitores deste país. :evil:
 
Sinceramente eu espero que essa taxa que tanto falam (Robin dos bosques) sirva mesmo para ajudar-nos...vamos ver se o Socras cumpre uma das promessas...
 
E estão vcs a bater no país e nos politicos!!! :evil:

Eh pá já ouviram falar em empresas multinacionais! São bem mais poderosas que um governo, e porque é que vcs não aderem ao protesto de abastecer só nas mais baratas, aposto que continuam a abastecer nas mesmas.

O imposto sobre o combustivel mantem-se, o resto é q aumenta! E claro percentualmente o imposto também.
E se o estado ficar sem esse imposto que neste momento é cerca de 25% da receita fiscal, depois os impostos vão ter de aumentar.

Portanto começam a pensar também naquilo que vcs podem fazer pq o estado não têm culpa de tudo.


E é isso... desculpem qq coisinha ;)
E qualquer coisa corrijam-me :D
 
apmartins disse:
E estão vcs a bater no país e nos politicos!!! :evil:

Eh pá já ouviram falar em empresas multinacionais! São bem mais poderosas que um governo, e porque é que vcs não aderem ao protesto de abastecer só nas mais baratas, aposto que continuam a abastecer nas mesmas.

O imposto sobre o combustivel mantem-se, o resto é q aumenta! E claro percentualmente o imposto também.
E se o estado ficar sem esse imposto que neste momento é cerca de 25% da receita fiscal, depois os impostos vão ter de aumentar.

Portanto começam a pensar também naquilo que vcs podem fazer pq o estado não têm culpa de tudo.


E é isso... desculpem qq coisinha ;)
E qualquer coisa corrijam-me :D

Tens razão.
Comigo Galp, BP e REpsol out :evil: :evil: :evil:
 
Mae diga-se de passagem que se o governo quizesse travar o aumento até o fazia como acontecia antes desta especulação do mercado, com a agravante que o iva era a 17%. Mas que dá jeito dá isto se manter :roll:
 
Não se esqueçam que o preço do barril do petróleo hoje, só terá efeito no preço do combustível daqui a 3 meses... Ou seja, hoje desceu 8 dolares, amanhã sobe prai 2, e daqui a 3 meses não vamos notar efeito nenhum porque ninguém se vai lembrar destes 8 que desceram, e eles vão continuar a aumentar... :evil: :evil: :evil:
 
Mas quando começou a subir o efeito foi imediato... porque é que agora é só daqui a três meses que se vai notar...

Eu continuo a colocar na Galp, a petrogal é que fornece todos e além disso tenho 10 C de desconto com talões do Contnente e mais pontos do cartão da galp.... fica mais barato que no Jumbo e esso e intermarché... etc....
 
r2ms disse:
Mas quando começou a subir o efeito foi imediato... porque é que agora é só daqui a três meses que se vai notar...

Eu continuo a colocar na Galp, a petrogal é que fornece todos e além disso tenho 10 C de desconto com talões do Contnente e mais pontos do cartão da galp.... fica mais barato que no Jumbo e esso e intermarché... etc....

Vais-me dizer como é que consegues descontos de 0.10€ de desconto quando o máximo que eles dão são 0.05€ por talão, eventualmente 0.06€ :roll:
 
em relação ao barril "hoje" descer 10cent e a gasolina aumentar "10cent" pode acontecer.... pq isso so se deveria notar dias depois.... mas eu disse DEVERIA :) :) :)
 
AAAAAHHHHHHHHHH então está bem... :D e mesmo assim a quanto é que te sai o litro :?: Neste momento estou a meter s/ chumbo 95 a 1.45€ e acho que o diesel está a 1.35/1.38€..
 
ricky143 disse:
Vais-me dizer como é que consegues descontos de 0.10€ de desconto quando o máximo que eles dão são 0.05€ por talão, eventualmente 0.06€ :roll:

Dando 1 exemplo: atestas com 60 l, tens o desconto do continente (0,05 x 60 = 3 €). Na Galp dão-te 1 talão de desconto em lojas continente no valor de 3 €. E o ciclo recomeça. Só tens de meter combustível no espaço de 3 semanas, que é a validade do talão. Se conseguires fazer isso tens o desconto de 10 cent. Ás vezes as coisas não batem certo, por isso hoje fui ao Leclerc... :)
 
Back
Top