Preço revisao dos 15mil

Boas

Ainda alguem se lembra de quanto custou a revisao do 15 mil ao vosso carro, especialmente o pessoal dos 2.0 tdi

O meu vai para lá e disseram q ronda os 180€, é normal??

Ja agora em que consiste a revisão?
 
Pre?o revisao dos 15mil

tenho factura de todas menos dessa..se for "SÓ" isso até é "BOM" preço.. :lol:
 
Pre?o revisao dos 15mil

O q é q eles fazem de tao extraordinario para ser 180€

Supostamente nao é so oleo e filtro de oleo? :roll:
 
Pre?o revisao dos 15mil

é pq usam casacos da Audi... só isso vale logo 120 euros, no minimo (?).. oh Francisco, já sabes mek é isto de carros de luxo, Audi, BMW, MB... eles roubam-nos quando compramos pq pagamos o logotipo, quando vamos á revisão pq é um Audi logo já se sabe k o dono do carro consegue pagar bem, e eles usam isso, e tb quando vais comprar ou necessitas de peças... há inumeros exemplos de peças iguais em VW´s e Audi´s, e que se a fores comprar á VW é mais barato do que na Audi :roll:
 
Pre?o revisao dos 15mil

xsport disse:
O q é q eles fazem de tao extraordinario para ser 180€

Supostamente nao é so oleo e filtro de oleo? :roll:

NADA. é uma mudança de oleo, filtro de ar, filtro de oleo, filtro de habitáculo e pelo menos 2 horas de mão de obra.

Só no oleo são uns 100€ a 150€, dependendo ser sistema normal ou Long life.

Enfim , um roubo. :shock:

Asta
 
Pre?o revisao dos 15mil

Goodspeed® disse:
xsport disse:
O q é q eles fazem de tao extraordinario para ser 180€

Supostamente nao é so oleo e filtro de oleo? :roll:

NADA. é uma mudança de oleo, filtro de ar, filtro de oleo, filtro de habitáculo e pelo menos 2 horas de mão de obra.

Só no oleo são uns 100€ a 150€, dependendo ser sistema normal ou Long life.

Enfim , um roubo. :shock:

Asta


75 euros para o oleo :) o normal depois filto de oleo, filtro de gasoelo, filtro de ar ,filtro de habitaculo entre outros mais nada ah e mt importante Poem o carimbo da garantia :)
 
Pre?o revisao dos 15mil

Os preços que te falei são aqui em Lx. Ai é bem mais barato. Optimo eheheh

Quanto aos carimbos, isso arranja-se

Abraço
 
Pre?o revisao dos 15mil

Ja tenho o carro e a foram 213€ :roll:

Mais 20€ q o q disseram, depois ponho aqui a factura
 
Pre?o revisao dos 15mil

Goodspeed® disse:
xsport disse:
O q é q eles fazem de tao extraordinario para ser 180€

Supostamente nao é so oleo e filtro de oleo? :roll:

NADA. é uma mudança de oleo, filtro de ar, filtro de oleo, filtro de habitáculo e pelo menos 2 horas de mão de obra.

Só no oleo são uns 100€ a 150€, dependendo ser sistema normal ou Long life.

Enfim , um roubo. :shock:

Asta

Boas

Penso que seja só a mudança de oleo e filtro. E alguma anormalidade que o proprietario indique.
Filtro do ar? e do habitáculo?

Se bem me recordo mas... n posso afirmar a 100%.

Cumps
 
Pre?o revisao dos 15mil

o q levou foi:

Mao de obra 1,9 horas------------------- 68.40€
Filtro de oleo ------------------------------ 7.74€
Visco Especial v 5W-4 (5 litros??)------ 97.90€
Sigou (DL N. 153/2003 (levou 5)------- 0.32€
Aditivo--------------------------------------- 1.75€

Total ja com iva--------- 213.09€

Nao tenho Scanner tem de ser assim :?

Alguem sabe o q é o Sigou e para q é o aditivo??
 
Pre?o revisao dos 15mil

O sigou deve ser a taxa a pagar pelo oleo usado. :wink:
Na Mercedes já aparece na factura como ecovalor (se não me engano).
 
Pre?o revisao dos 15mil

Uma pergunta em relação ao preço do oléo ..., a audi aceita colocar o oleo que nós levarmos, é que eu quando vim da alemanha comprei logo 0w30 (5 litros) com a norma vw 506.qualquercoisa a 72 Euros (em espanha).

Quando comprei não estava a pensar fazer qq revisão na marca, mas pensei melhor e a dos 120 mil vou lá fazer.

Alguem-me sabe dizer se aceitam oléo vindo de fora ?? (o preço do oleo cá em pt é um roubo)
 
Pre?o revisao dos 15mil

hmf disse:
Uma pergunta em relação ao preço do oléo ..., a audi aceita colocar o oleo que nós levarmos, é que eu quando vim da alemanha comprei logo 0w30 (5 litros) com a norma vw 506.qualquercoisa a 72 Euros (em espanha).

Quando comprei não estava a pensar fazer qq revisão na marca, mas pensei melhor e a dos 120 mil vou lá fazer.

Alguem-me sabe dizer se aceitam oléo vindo de fora ?? (o preço do oleo cá em pt é um roubo)

Depende onde fores. Podem ou não aceitar :D
 
Pre?o revisao dos 15mil

Eu comprei uma A4 tdi 130cv na Alemanha a um particular que sempre fez as revisões na audi e deu-me as facturas e todas elas (30 em 30mil), ou seja a de 30, 60 e 90mil foram sempre de cerca de 350€, agora vejam a diferença de qto se paga cá...e teoricamente eles podem mais k nós!!!

Abraços!!
 
Back
Top