Preço revisão 90000 km Bosch Car Service??

Boas,


Alguem já fez a revisão dos 90000 km a um A4 tdi 130 cv na Bosch Car Service? Quanto é que pagaram?
Aconselham lá ir??

Obrigado,
Cumprimentos
 
eu fiz agora a dos 75000 e paguei quase 200€, na marca.

levou oleo e filtros de combustivel, a/c e oleo, penso que foi só

e paguei 1h30 de mão de obra
 
Eu penso que com a mudançao da correia de distribução e alternador prai 600 a 800€ ...e aconselho a ir a uma oficina bosch car service que o carro sai de la 5 estrelas...pelo menos o meu sai :D :D :D
 
Kit Correia
Oleo
4 Filtros
Mão de Obra
Bomba de Água (?)

Deve rondar os 600€

_________________________________________________

O aconselhar/não_aconselhar depende de QUAL o Centro Bosch Car Service que vais porque nem todos os Profissionais são iguais.... eu tenho ido á Bosch no Castêlo da Maia ("Gonçalves e Carneiro") e estou satisfeitíssimo.

8)
 
neljoe disse:
Kit Correia
Oleo
4 Filtros
Mão de Obra
Bomba de Água (?)

Deve rondar os 600€

_________________________________________________

O aconselhar/não_aconselhar depende de QUAL o Centro Bosch Car Service que vais porque nem todos os Profissionais são iguais.... eu tenho ido á Bosch no Castêlo da Maia ("Gonçalves e Carneiro") e estou satisfeitíssimo.

8)

estas maluco
isso levo eu
filtros todos +oleo
kit de destribuiçao + bomba de agua
kit de correias e tensores de alternador
ou seja tudo o que seja filtros correias tensores eu troco
por 600€
isso assim é um roubo
 
Mestre rafael disse:
estas maluco
isso levo eu
filtros todos +oleo
kit de destribuiçao + bomba de agua
kit de correias e tensores de alternador
ou seja tudo o que seja filtros correias tensores eu troco
por 600€
isso assim é um roubo

Ó mestre, RELAX!

Repara no (?) na Bomba de Água:

Bomba de Água (?)

Estava na dúvida se os tais 600€ já incluia ou não a Bomba... e pelo teu espanto, não deverá estar incluído.

8)
 
Boas
Estive a ler no forum e dizes que a revisão dos 75mil ficou perto dos 200€, pelo que, pergunto em que Audi foi?
Abraço
 
Não é so na audi...na peugeot uma revisão normal(oleos e filtros) são aproximadamente 200€ por isso na audi nem acho caro:S
 
fazendo as contas assim por alto 30€no max pa filtros mais 70€ para o oleo a preço de oficina pagas-te 100€ de mao de obra lol mais vale ser assaltado por um ucraneano lol

Tambem não é bem assim, isso são Preços de seres TU a fazeres as coisas ou então fazer o Serviço fora de uma "Audi".

O que quero dizer com o achar caro é que numa Bosch, que para MIM é "igual á Marca", poupas uns 50€ euritos... é dinheiro.
 
Back
Top