Preço Pneus

Ppl.
Vim hoje da oficina dos pneus que conheci á uma semana atrás, através de um amigo meu.
Montei Bridgestone RE 050 A na medida 235/45 ZR17 94Y e dei a quantia de: 132€ por cada pneu. Já com montagem, e Equilibragem das Rodas.

Andei á pesca e foi o melhor preço que achei, inclusivé na net.

Alguém sabe onde encontrar mais barato ?
 
Pois para esse modelo e medida, acho que está um preço óptimo,
mais baixo... deve ser dificilimo de encontrar.

Eu comprei Dunlop Sp Sport 9090 235/45 R17 94Y (mandando vir da Alemanha)
e ficaram em média a 117€ cada um (custo envio incluido) e depois
paguei uns 50 euros da montagem e equilibragem cá.

Cá, em vários locais e oficinas pediam-me sempre entre 180 a 200 euros por pneu :evil: :evil: :evil:
 
Eu paguei por preço Especial Mabor Sport Jet 235/R17/45 - 90 euros cada um, ja com as valvulas e calibragem incluídas na recauchutagem Nortenha em Penafiel.

Na Stationmarché do intermaché estavam a 110€ cada um. A ver vamos como se portam.
 
esses pneus são novos :?:
esse preço foi por especial favor, o é o preço normal :?:

se as tuas respostas forem afirmativas manda a informação dessa casa, que o homem vai vender muitos pneus :!: :!: :!:
 
PAM disse:
esses pneus são novos :?:
esse preço foi por especial favor, o é o preço normal :?:

se as tuas respostas forem afirmativas manda a informação dessa casa, que o homem vai vender muitos pneus :!: :!: :!:

Sim, foram a um preço especial e são novos, 0 km :D!

Mabor sport jet 235/R17/45 (90€ cada) Paguei 360€ pelos 4 já calibrados e sem factura. :D

Foi na recauchutagem Nortenha em Penafiel.
julgo que a preço de catalogo rondam 125€

Na stationMarché também estavam a 110€ já calibrados em promoção.
 
PAM disse:
esses pneus são novos :?:
esse preço foi por especial favor, o é o preço normal :?:

se as tuas respostas forem afirmativas manda a informação dessa casa, que o homem vai vender muitos pneus :!: :!: :!:

Novos.
É o preço normal, o que fiz foi apenas ver na net onde encontrava em portugal mais barato, imprimi a folha e levei-a lá.
Ele fez-me o preço que lá estava na folha.

A casa é na Azambuja.
 
azona disse:
Eu paguei por preço Especial Mabor Sport Jet 235/R17/45 - 90 euros cada um, ja com as valvulas e calibragem incluídas na recauchutagem Nortenha em Penafiel.

Na Stationmarché do intermaché estavam a 110€ cada um. A ver vamos como se portam.

estás contente com os pneus?
Eu meti agora 2 Mabor Sport Jet à frente (225mm, 45%, 17''), os anteriores estavam nas lonas e dado que vieram estas chuvas não quis arriscar mais. Que tal os pneus? Vi excelentes referências na net.
 
Eu á 6 meses meti Mabor sportjet 225/45/17, e ate agora ainda nao tive nem um problema com eles, tanto em piso molhado como seco sempre agarraram, e costumo fazer as curvas a abrir e nunca fugiram, dei por cada um 82 ja com calibragem e eco valor.
 
S_p_S disse:
Eu á 6 meses meti Mabor sportjet 225/45/17, e ate agora ainda nao tive nem um problema com eles, tanto em piso molhado como seco sempre agarraram, e costumo fazer as curvas a abrir e nunca fugiram, dei por cada um 82 ja com calibragem e eco valor.

Esse teu preço foi porreiro, eu não tive a mesma sorte, também não tive muita paciência para pesquisar, ficou-me no 'Feu Vert' em Aveiro a 105€ cada pneu, fora o alinhamento de direcção... também só pus 2.
 
Eu comprei os meus Mabor Sport Jet 205/55/16 na Nortenha (Z.I. Maia)... paguei (1 ano atrás) 320€ por TUDO e já com ALINHAMENTO.

Não devo querer outra coisa... preço/qualidade IMBATÍVEL.
 
Back
Top