Preço para mudar e calibrar 4 pneus

Mas pensas que andam a dormir, afixado 7,50€ montagem de pneu, se levares o pneu cobram, se eles fornecerem o pneu ofereçem a montagem... :D

Ó pratinhas eu percebo isso.. Se a casa de pneus "oferece" a montagem se comprares lá os pneus é lá com eles..Agora se está afixado que a montagem é 7,50€ (pegando no exemplo que deste), eu levo os pneus e ele me diz que afinal são 10€...É esta questão que refiro.
 
Passa no Sérgio em S.Pedro Fins aqui perto de minha casa, se quiseres posso la ir contigo.

Obrigado a todos pelas respostas.
Falei com amigo Rogério e os pneus foram montados no sítio referido por ele na Maia (perto do maia Shopping).
Foram atenciosos e muito profissionais, sem levantar nenhum problema sobre o facto de eu levar os pneus.

Só título informativo, das casas "genéricas" tipo (norauto, ready, stationMarché, (...) apenas uma fazia montagem.
Feuvert do Gaia Shopping: 80€ montagem e calibragem

Fui a várias casas de pneus que sempre torceram o nariz a eu ter os pneus, e que me pediram em 40€ e 60€.

Acabei por fazer a coisa por menos de 50€, montagem, calibragem ->e alinhamento<-
 
Aqui há uma casa onde levam 5 euros por montar cada pneu! Eles têm pneus novos, traficam usados e metem o que se lhes levar pelo mesmo preço! Em outubro fui lá meter os 4 kleber invernais que trago agora, quando fui pagar (com 4 notinhas de 5) a sra das contas devolveu-me uma... Ah, 4 pneus usados a pedido, para roda 16 ou 17 é 60 euros por eixo, enchidos com aquele gás manhoso que anda agora na moda, azoto ou nitrogenio ou.... mais 5 euros por eixo... alinhamentos é 25! Já encomendei 4 pneus para o principio da primavera, tive que deixar 50% já pago, mas de que outra maneira, um atrapalhado dos pneus como eu, poderia mudar de pneus 2 vezes por ano!?
 
Back
Top