Preço mudança correia...

Pois efectivamente lá fui eu mudar a correia de distribuição e 3 tensores o k me deu origem a uma bela conta de 340€....ora a minha pergunta é...foi bom preço? Ou estou a ser roubado que nem um animal?

O trabalho não foi feito na marca....senão ainda era mais....digo eu...
 
Meu amigo...

Isso na marca, custa perto de 1000€...

Acho que n foste nada roubado..., isto se colocaram a correia bem.

Agora nos proximos tempos, vê se notas falhas de potencia no carro..., se notares, já sabes que ficou mal montada.

Não sei se trocaste, mas normalmente quando se troca a distribuição a bomba de água tb se troca.

Abraço
 
Não troquei...isso n....mas o mecanico diz que o carro puxa bem e que apenas deve trocar a correia pk n sabemos o estado da antiga. Além disso o "ponto do motor" esta desafinado e assim fica td em ordem....2º ele....

Portanto 340€ pela correia, 3 tensores e mão de obra n é caro...ok :) thanks
 
ai és?? niceeeee! ;) na pedrulha ao pé da SAAB...mais propriamente ao pe da Car Glass. Quando for preciso diz que eu dou um toke ao tipo ok? Vou amanha buscar o carro e logo digo se está porreirinho ou se nem por isso....
Inte
 
andre78 disse:
Pois efectivamente lá fui eu mudar a correia de distribuição e 3 tensores o k me deu origem a uma bela conta de 340€....ora a minha pergunta é...foi bom preço? Ou estou a ser roubado que nem um animal?

O trabalho não foi feito na marca....senão ainda era mais....digo eu...

Caro? :shock:
A mim pedira-me 1500€ por essa revizão na audi
Coreias tensores bomba de agua e oleo
Por isso acho que não foi caro
 
Back
Top