Preço KIT

Sei que já foi debatido noutros tópicos, mas alguém sabe qual o preço de um kit de distribuição + bomba de agua, na audi?

Estou com 172mil no meu argolas.. vou já começar a poupar, mas gostava de saber por quanto me ficava.

Não estou muito inclinado para a concorrência.. preferia material de origem.

O carro é um Audi A3 1.9 TDi de 2000 sport.
 
Fiz a revisão dos 180.000 à duas semanas na Audi e paguei +/- 1000€ (não tenho aqui comigo a factura).

Não levou bomba de água pois estava impecável sem qq folga, pelo que não me aconselharam a substituir, de qq forma o preço dela era de 130€+IVA.

Levou ainda uma MAF (114.64€+IVA) e um sensor de temperatura (29.14€+IVA). Tudo o resto é o normal para esta revisão, ou seja, tensores, suportes, correias, filtros, oleo, etc.

Cumps.
 
Ainda a semana passada, na Auto Maran em Coimbra, para a primeira reviisão de um 2.5TDI em que é necessário a mudança da distribuição e que incluiu: bomba de água, kit de distribuição, filtros, oleo, discos e calços á frente ficou á volta dos 2200€.

Abraços!
 
Eu queria msm saber o preço do kit + bomba de agua.. a mão de obra eu arranjo. :D

Já vi por ai que o kit completo custava 200 e poucos euros ou menos..

Queria saber era qual a venda ao publico na audi.

Cumps.
 
Kit Distribuição + Bomba de Agua + Correia Alternador + Correia do AC + oleo e todos os Filtros (Habitaculo, Ar, Oleo, Gasoleo) :arrow: Mais de 500€ (Material Original Audi), isto para uma B6...

Para o A3 deve andar tb por estes valores.
 
Pois.. só queria msm saber o preço do kit + bomba de agua para o A3.

Amanha vou à Audi para me informar.

cumps
 
Brummm disse:
Pois.. só queria msm saber o preço do kit + bomba de agua para o A3.

Amanha vou à Audi para me informar.

cumps

Atenção que a revisão dos 180k deve de levar aquilo tudo..., digo eu, contudo a quem tenha o autodata que se acuse.
 
Tinoni disse:
Atenção que a revisão dos 180k deve de levar aquilo tudo..., digo eu, contudo a quem tenha o autodata que se acuse.

Eu julgo que não.. a bomba de agua por exemplo se tiver em bom estado não é preciso trocar.
 
nao é pelo preço da bomba de agua que nao a vais meter, alias aconselho te a meter nao va ela berrar e depois toca a pagar mao de obra outra vez e podes ter mais azar...essas coisas nao sao para se desleixar.
cumprs..
 
Se a bomba de agua estiver num estado irrepreensível não vejo razão para a mudar.

A mão-de-obra eu não pago, por isso é que só me interessa o preço das peças!

Hoje à tarde vou lá, e posto aqui os valores.

Cumps.
 
Bom, ontem fui lá à Audi, e não vendem o kit de distribuição.. pois para o meu carro... A3 1.9TDI 110cv motor AHF não existem kits apenas se vende ás peças.. logo mais €€€€
 
compra la as peças que eu faço isso por algum €€€€€ e bem feito so tens que vir a massama
 
Back
Top