Preço e onde comprar tapetes borracha para Audi A4 Avant B6?

Boa noite,

Tenho uma Audi A4 Avant B6 e tenho os tapetes normais de tecido de origem com o buraco que encaixam no tecido do carro e depois tenho uns tapetes de borracha por cima destes só que a dimensão é diferente em relação aos de tecido e por isso a sujidade vai passando,sabem +- o preço e onde posso comprar uns tapetes de borracha para tras e para a frente de borracha identicos aos outros?

Obrigado.

Abraço,
Marco
 
Qd souberes avisa, eu preciso de um de borracha para a bagageira, o carrinho do bebe esta-me sempre a sujar aquilo tudo e na Audi pediram 50 Aerios...
 
O meu trazia quando o comprei um conjunto completo desses de borracha e os de tecido na mala, mas falta o do condutor, ambos os conjuntos de origem.

Eu pessoalmente prefiro os de tecido, da mais trabalho a aspirar mas os de borracha no verão até te fritam os pés... :D
 
Como já disse em anteriores posts, tudo isso existe aos montes no ebay... é uma questão de procurar e há para todos os gostos e bolsas...
 
migsan disse:
Como já disse em anteriores posts, tudo isso existe aos montes no ebay... é uma questão de procurar e há para todos os gostos e bolsas...

Eu tenho pesquisado mas só tenho encontrado os tapetes de tecido,os de borracha não encontro.
 
Boas!!!
Comprei os meus de borracha no Audistore :D
Mas toma cuidado pois quando entras com o calçado molhado podes espalhar-te dentro do carro como aconteceu comigo :twisted: eheheh
Só não me lembro do preço
 
Lucianorato,

Obrigadão... Deu um jeitásso essa busca no ebay.
Já encomendei tapetes de veludo para mim.

Abraço,

Kr0nUs
 
ostheichthyes disse:
Boas!!!
Comprei os meus de borracha no Audistore :D
Mas toma cuidado pois quando entras com o calçado molhado podes espalhar-te dentro do carro como aconteceu comigo :twisted: eheheh
Só não me lembro do preço

Quem e que te manda andares de tacao alto :D
 
Boas,
por acaso alguém sabe onde se pode comprar aqueles tapetes grandes em borracha para a bagageira de uma A4 B5 Avant ?
aqueles que até têm um rebordo para cima a toda à volta.

obr
:)
 
Back
Top