Preço dos TT

Boas ppl, pq é que os preços dos TT de 2000 são +- 11000euros e de 2003 para cima saltam logo para 17000? para 3 anos de diherença justifica se esse salto de valor??
Desculpem a ignorancia:eek:
 
não devem querer vender o carro xD sendo que já encontras TT mod2006+ por 25mil€, o meu irmão também andou a sondar esse carro, mas os preços são absurdos.
Ja agora também queria saber se existe alguma razão especial
 
eu até pensava que o motor dp d 2003 devia ter alguma diferença SIGNIFICATIVA pq vejo TT's de 2000 no standvirtual por 10000euros dp de negociados e de 2003,2004,2005 por 19000euros LOL. É muita diferença e isso no modelo 8N...já se arranja 8J por 23000
 
sim existe uma razao.. nao para os TT mas para TODOS os carros do parque automovel nacional..

Ao fim de 8 anos, os carros passam a ser considerados velhos, carros a abater, etc.. pelas tabelas de valor comercial, basta pegar numa revista que tenha essas tabelas e confirmar.. e ver que de 6 para 7 anos tem um percentual de desvalorização X% e que de 8 para 9 anos tem uma valorização Y%

infelizmente é verdade... mas claro.. existem modelos que o seu valor comercial tabelado nao correspodne ao valor de mercado de venda, e em casos concretos, carros alemaes sao um exemplo disso...
 
sim existe uma razao.. nao para os TT mas para TODOS os carros do parque automovel nacional..

Ao fim de 8 anos, os carros passam a ser considerados velhos, carros a abater, etc.. pelas tabelas de valor comercial, basta pegar numa revista que tenha essas tabelas e confirmar.. e ver que de 6 para 7 anos tem um percentual de desvalorização X% e que de 8 para 9 anos tem uma valorização Y%

infelizmente é verdade... mas claro.. existem modelos que o seu valor comercial tabelado nao correspodne ao valor de mercado de venda, e em casos concretos, carros alemaes sao um exemplo disso...

Eu sou conhecedor dessa tabela em França e chama-se valor de "Argus" e lá é respeitada em qq marca, por isso é que vale a pena importar:)
Muitos preferem ir a Alemanha mas em França eles tb tomam em conta os KM que a viatura tem. Por exemplo, eu tava para ir buscar um BMW118D sport 3P de dezembro de 2007 por 12000 euros (na bmw) o valor de tabela era 14000 euros mas tiraram qse 2000 euros pq tinha 120 000Km e lá acham que é muito para 3 anos e por isso desvalorizaram. Infelizmente não consegui fechar negocio pq um funcionario do stand ficou c o carro :(
Por isso acho "ridiculo" pedirem 17000 euros por um TT de 2003 e mtas x mais de 200 000KM
 
Back
Top